VOLTAR Á NOSSA ROTINA

by - maio 02, 2019

Bem, as nossas férias chegaram ao fim já no domingo, e foi muuito bom reviver aqueles anos só nossos, os anos de ficarmos as três em casa. Queria ficar só mais um bocadinho para sentir falta da adrenalina da nossa rotina, porque para já, sorry, mas não estava a sentir falta nenhuma.
Mas, os aspectos positivos foram muitos desta paragem, além de matar saudades destes dias, como prometi a mim mesma, resolvi abrandar o ritmo: descansei, dormi bastanteeee (coisa que estava a precisar), namorei muito estas duas, dedicamo-nos as três a fazer o que gostámos, a fotografar, para ficarmos com stock de fotos para os dias preguiçosos que se avizinham, fui escrevendo e criando ideias para aqui, resolvi e estou a organizar-me para voltar á alimentação saúdavel, que isto está uma vergonha :) , passeámos muito e vamos ver como vai correr o resto destes dias.
Elas, não queriam ouvir falar em escolinha ao longo da semana, parecia que sabiam, mas neste último fim-de-semana já lhes fui avisando que íamos voltar e elas lá iam aceitando.
Pensava que o regresso ia trazer alguma birra de manhã, porque no fundo foram as primeiras férias delas, a primeira paragem a sério que elas fizeram desde que começamos, mas não podia correr melhor. Eu tenho realmente muita sorte e disso eu não me posso queixar. 
Já eu, voltar ao trabalho foi mais duro, tinha vontade de ficar com elas, mas vida de adulto me chama e foi assim o nosso re-começo á vida normal de pessoas normais :)
MM.


You May Also Like

1 comentários

  1. É ótimo podermos dedicar tempo aos nossos filhos e termos tempo para nós também. Já falta pouquinho para o fim de semana e já vais poder voltar a namorar as tuas princesas lindas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar