1 PEÇA - 5 LOOKS #2

by - maio 09, 2019

Demorei a trazer outro post como este, mas a verdade é que estou a fazer batota. Porque como eu já tinha dito no instagram, ia sair mais um look, que  fui adiando e depois fotografei este. Organizei o feed com as fotos que tinha, sim porque eu sou dessas, e estas fotos ficavam melhor primeiro, e foi tudo um processo e pronto, teve que ser. 
Quando eu meti o primeiro post AQUI , eu recebi tantas mensagens, comentários, tanto no instagram como no facebook, acho que consegui passar bem a mensagem que queria e queria agradeço-vos muito. Obrigada! Cada mensagem ou cada palavra de força, em alturas que andámos menos inspiradas para trazer conteúdo para aqui ou para o instagram, é mesmo uma força extra. E foi isso, o feedback daquele post trouxe-mo motivação extra e estou a adorar desafiar-me e a propor-me totalmente para este desafio. Mas agora, agora vamos ao que interessa e hoje trouxe-vos 5 looks diferentes para usar o quê ? Um fato-de-treino!!!!! Eu sou um registo clássico e acho que quem me acompanha, consegue descodificar isso, mas nada me faz sentir tão bem como estar dentro de um,  mas com isso não quer dizer que só tenhámos que o usar em casa ou para ir ao pão. E isso vocês vão puder comprovar agora. Em 3, 2, 1...

Este, este é o meu preferido!! Superou qualquer expectativa...estão a imaginar os jantares de verão ? Para quê complicar se podemos usar fato-de-treino ? Basta calçarmos uma sandália, vistosa por sinal, que o look fica completo e tirando os saltos, é como se estivessemos em casa.  Gostei tanto que me vou cansar de o usar. Dá um ar descontraído mas sexy ao mesmo tempo. Acho que é impossível ninguém gostar.
As botas para mim não fazem sentido só no inverno, fazem sentido na transição de estações também, e no verão também. Por isso, eu uso todo o ano e olha que bem que ficaram estas aqui ?! A calça sobe automaticamente pelo cano das botas, e fica tipo um calça joggin, o blazer para dar um toque casual-chic, e o carapuço por fora para quebrar o clássico. E quase que diria que o fato-de-treino parece uma peça inteiriça, dá a ilusão de ser um macacão, e se vos parece também, melhor ainda...
Bem, aqui foi fácil. Este já era um dos looks que eu já queria usar. As botas ficam um máximo, não digam que são ás bolinhas e é um  padrão totalmente diferente do resto do padrão do fato-de-treino, porque isso eu já sei, and what ? I LOVE IT ! Arriscar faz parte e não tem que haver limites para nada. Aqui soltei a parte de cima, como devem reparar, foi para dar um ar mais descontraído e funciona tão bem com botas de bico. É um contraste perfeito.
E se não estão nem aí para looks clássicos, nada que um blusão em denim e umas sapatilhas não resultem num fato-de-treino. É como se não saissemos da risca, o streetstyle está lá, e a vibe também. Perceberam agora que sou muito mais confiante num registo clássico ? Acho que isso notasse bem e nestas fotos , não há que enganar :) 
Por último e espero que estas fotos vos sejam familiares, este look, já veio para o blog. Num estilo também desportivo e descomplicado. Aqui meti as minhas military boots em branco, mas em preto deveria resultar na mesma. Lembro-me na altura que publiquei este post, as ideias que tinha para o fato-de-treino que o comprei na black friday, assim que o vi, pensei logo nas inúmeras possibilidades que podia fazer com ele e pois bem, aqui estão elas, algumas delas. 
As peças também poderiam ser usadas em separado, as calças com uma camisa oversize branca, por exemplo, a parte de cima com calças de ganga, sejam elas pretas ou brancas. O que quiserem, só arrisquem, temos que tornar as peças versáteis, e não torna-las sempre mais do mesmo. E como podem reparar, os acessórios podem ser os mesmos, mas temos aqui 5 conjuntos totalmente distintos, em que a mudança foi feita praticamente nos pés, naquilo que calçamos e podemos calçar.
Gostaram das opções ? Qual a vossa preferida ?
MM.

You May Also Like

2 comentários

  1. As minhas preferidas são a primeira e a última!!
    Fiquei curiosa com a possibilidade que dás no final, em usar as peças em separado...
    ahah

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Meu bem :') Ohn, nem sei muito bem como te agradecer, a sério! os teus comentários conseguem sempre fazer os meus dias :') fico grato por te ter por perto e só conto os dias para que nos possamos encontrar novamente mas para pôr a conversa toda em dia!

    Para mim todos os looks resultam mas nem todos são usáveis pela maioria das pessoas. Tu tens muita irreverência e resultam em ti porque já tens uma imagem muito powerful. de qualquer das formas, esse fato de treino é extremamente versátil e giro que dói :o
    estás um máximo!

    NEW REVIEW POST | BENEFIT BROWVO! CONDITIONING PRIMER!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar