ITS NOT A SECRET!

by - maio 04, 2019


É um post em cima da hora e foi pensado de repente, mas tinha que vos contar até porque o feedback foi bastante positivo acerca deste look e melhor ainda, todo ele da cabeça aos pés é por menos de 20€!!!! VERDADE! 
De há uns meses atrás, as minhas compras são bastante ponderadas, procuro peças que sei que me vão dar para vários looks, para várias ocasiões, que sejam versáteis e então se forem uma pechincha, melhor, melhor ainda. 
Todas as peças que o completam são do site que acredito que quase todas vocês o conhecem: Aliexpress. Sim, esse mesmo, aquele site da China :) E olhem, não há problema nenhum em admiti-lo, porque podemos vestir bem sem grandes investimentos. Não tiro o mérito a grandes marcas, mas quem gosta de comprar com frequência, e quem não gosta de gastar muito, estes sites são opções, das várias centenas que há.
 Eu já tinha mandado vir há uns anos atrás, depois deixei, devido a uma encomenda que ficou presa na alfândega (tinha mais que 1kg) e desde o verão passado que voltei a mandar vir certas peças, sei que algumas podem não corresponder á realidade, e sei que a probabilidade de extravios é maior que em outros sites normais, mas também isso foi um serviço que eles melhoraram. E acredito que também melhoraram a nível de qualidade de peças, porque a cada compra só me têm vindo a surpreender. Do vestido ás sapatilhas, não sei qual me apaixonei mais, as sapatilhas mandei vir um tamanho acima do meu e check, foi exactamente isso, o vestido podia ser um tamanho mais baixo, mandei vir um M, mas o S dava perfeitamente, mas nada que um cinto não resolva e não resulte. :) certo ?
E se tiverem a pensar em mandar vir, vejam sempre o feedback da peça, é muito importante, ali conseguem saber se a peça veste pouco ou não, se corresponde á foto principal, e outros pormenores que vão lá postando. E lembrem-se que o prazo de entrega pode chegar a ser um mês, não mandem vir coisas que estejam a precisar para ontem. Fica a dica da Mafas :D
Já conheciam este site ? Já mandaram vir alguma coisa de lá ?




You May Also Like

5 comentários

  1. E links das coisinhas não há Mafas? Adorei o look!! Continua o bom trabalho!! Um beijinho girl 😘😘

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit girl, também mando vir muitas coisas de lá e adoroooo é preciso é ter paciência para ver com calma :D

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. e tens umas pernas lindas

    ResponderEliminar