1 PEÇA - 5 LOOKS #2

by - maio 17, 2019

Este era para ser o 2° post desta aventura, mas virou 3°. E tudo ok! 
Voltámos aos cycle shorts, esta peça (tão odiada por muitas e tão amada por outras), aquilo que eu vos posso dizer é que ao contrário do que se pensa, eu acho-os versáteis e uma peça confortável, mas lá está é só a minha opinião e quem sabe não vos ajudar a mudar de ideias :).
Eu já tinha trazido um look com eles AQUI . E ainda hoje digo o mesmo, quando os comecei a ver, não gostei e não estava mesmo a imaginar-me meter-me dentro de uns. Até ao dia. E hoje, depois de gostar e ter sempre ideias novas para os usar, digo e repito que não vou gastar um cêntimo em peças deste gênero, não é um clássico e daqui a uns tempos vai desaparecer esta febre. Por isso, de umas calças que iam diretamente para o lixo, num dia menos bom, fez-se luz e decidi na hora , as cortar. Arrisquei e experimentei. Adorei na altura de me ver em modo mais desportivo, logo depois meteu-se o intenso inverno e agora que aqui já se viu um pouco de temperaturas que justificassem a perna ao léu, fui logo aproveitar para vos trazer todo este tutorial :) As ideias ainda são muitas para estes calções, por isso, aviso já que, pode não ser a última vez que eles apareçam por cá.  Para já, ficam com 5 looks com os mesmos calções e 5 looks totalmente diferentes:
MM.
Este é o look. O look que eu mais gostei, que eu mais me senti. O blazer é oversize e é a minha peça chave para todos os looks que tenho criado. Podia viver nele, é um clássico, é preto e compõe qualquer trapinho que podemos vestir. Por dentro só tenho uma bralette, ideal para os dias quentes, mas podia optar por uma básica por baixo que ficava igualmente bem. Até uma gola alta preta básica. É um total black que dá para todas as ocasiões do dia. Da noite. Da festa, de um jantar...tudo.
Descomplicar. É assim que caracterizo este , sem sair de um registo composto. A camisa branca oversize é a peça que sei que todas nós temos, e depois fui só buscar ao baú a minha clutch néon que tenho HÁ ANOS, e que agora é tendência novamente, e adaptei-a agora para dar um pop color ao conjunto.
Num modo muito, muito desportivo, meio anos 80. Decidi meter por cima do top , esta t-shirt transparente prateada, e uns ugly sneackers. Tão básico, tão confortável em que me sinto em casa, na rua, e é isso que de hoje em dia quero, sentir-me o mais confortável possível.
Quem quiser vestir estes calções e não tem coragem de os usar (como muitas pessoas o dizem) , meter uma camisa super oversize, quase a cobrir os calções e umas sapatilhas, é o ideal. É simples, e aqui vão descobrir o quanto, eles são confortáveis e depois disso, não vão querer outra coisa :) Juro.
Voltámos ao registo mais eu, aqui está novamente - o blazer. Sorry, não consigo resisitir  e confessem, eles (os blazeres) ficam bem com tuuuudo. O top desportivo é para quebrar o clássico que o blazer dá com as botas de salto. E este também foi um dos meus preferidos.

Podia e vou fazer mais 5 looks diferentes com estes calções, mais para á frente para sugestões de looks de verão. Porque eles não são assim um bicho de 7 cabeças como as pessoas os vêem. Eu vejo como uma peça super prática até. Estes são de ganga, porque há os de algodão e licra, e a nível de conforto ainda devem ser melhores, mas eu fico-me por estes, que sairam melhor que a encomenda :)
Qual foi o vosso preferido ? Gostaram das sugestões?
MM.

You May Also Like

8 comentários

  1. muito obrigado, meu doce :D vais adorar saber, juro! já falta pouqinho para poder partilhar tudo como deve ser e com todos os pormenores a que têm direito!
    <3 quando vieres no verão vamos à feira juntos :D

    adoro todos os looks embora seja meio avesso a cycle shorts.... mas em ti resultam mega bem :o o primeiro e o último look: on point!

    NEW REVIEW POST | L'ÓREAL: INFAILLIBLE 24H FRESH WEAR FOUNDATION!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica , reutilizar roupa é só das melhores coisas !!
    Já te seguia no instagram há imenso tempo e ainda não tinha visto o teu blog, gostei muito e já me juntei aos seguidores :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, babe!!! Para te ser sincero, andei a vasculhar o site da H&M e não vi nenhum que gostasse realmente ou que fosse "diferente", sabes?! :( Foi logo das primeiras marcas na qual fiz pesquisa :( mas aquele azul bebé da Zara é do amor e é mega intemporal :D

    NEW BRANDING POST | SMOOTH AND PERFECT SKIN!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fixei mesmo foi naquele primeiro look! Fantástico!
    Gostei de conhecer o teu blog, já sou seguidora :)

    She Walks Blog
    Shewalksblog Instagram

    ResponderEliminar
  5. confesso que nao gosto mto desses calçoes massss adorei ver nos dois ultimos looks!!! :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html

    ResponderEliminar
  6. e que bem que me soube a tua mensagem. isto só faz sentido se for para partilhar convosco ! vale imenso a pena lá ir... a cultura é total e completamente distinta daquilo que estamos habituados!

    obrigadooooo <3

    NEW REVIEW POST | MILK SHAKE NO FRIZZ SPRAY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. tão mas tão bom ler isso, meu bem. de verdade!
    o teu carinho e o teu apoio são fundamentais e tu sabes disso melhor do que ninguém!
    tenho muita pena que estejas a passar por essa fase e que, consequentemente, a mesma seja um entrave para produzires, até porque tens imenso valor. mas não relativizes. tenta perceber o que te faz sentir assim e dá a volta por cima. não há nada melhor do que, de quando em vez, fazermos uma ou outra paragem de maneira a que consigamos perceber qual o melhor rumo. só não deixes de acreditar em ti, uma vez que tens muito, muito valor!
    vemo-nos em breve... e pode ser que, aí, eu te consiga ajudar mais e dar-te um empurrãozinho <3
    SEMPRE AQUI!!! LONGE OU PERTO. À DISTÂNCIA DE UM CLICK!

    NEW WISHLIST POST | CAME THE TIME OF "I DON'T NEED ANYTHING, BUT ...
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Então miúda?!
    O que aconteceu?
    Acho este interregno demasiado, volta depressa que estou com saudades tuas.
    Um respeitoso beijinho,
    alopes

    ResponderEliminar