(RE) começar!

by - outubro 17, 2019

Muitos dizem e acham que Setembro é o mês dos recomeços, pois, recomeçar alguma coisa, ou iniciar alguma coisa, deve ser quando e como nós quisermos. Não há metas, não há timmings certos, é quando o coração manda. 
Não há um dia que não pense vir aqui retomar este canto, não há um dia que alguma ideia surja, e só adiei porque já estava há largos meses sem vir aqui e faltava-me um pouco de coragem. E se Setembro para muitos é o mês de recomeços, então para mim, que seja Outubro. É o meu mês, e eu aqui dito o que escrever, quando escrever e o que quero escrever. Espero que seja para ficar, porque prometi a mim mesma, que ia ser uma coisa muito minha, não ia pensar como vão os outros ler, os outros...porque são sempre os outros. 
Eu criei este espaço porque quis, porque ainda não era moda, porque era algo que mais tarde , eu queria que as minhas filhas o lessem e quem sabe, o continuar... é uma pequena parte de mim, ou de nós. Tem aqui um significado. E só eu sei. Eu continuo a ler blogs, os blogs que me interessam, e se os leio porque não escrever e ler o meu? É para mim. Não faria sentido ficar por aqui...
O mês de Outubro, vai ser o mês. E é o mês. Os 28 estão a chegar, e nada melhor que tornar este mês ainda mais especial. 
MM

You May Also Like

0 comentários