Adeus, Outubro!

by - outubro 31, 2019


Outubro, como eu já tinha referido AQUI é o meu mês e foi por isso que eu decidi voltar ao blog. Se já era especial, tornei-o ainda mais especial em 2019. Logo no início do mês fiz ou fizemos a nossa primeira viagem a quatro (Portugal não conta, Portugal é a nossa casa) . E ir fazer uma viagem era umas das coisas que eu queria concretizar este ano - Ir a Itália, foi ainda melhor, porque era uma das cidades que estava na minha lista há muito tempo, aliás ainda está, porque só visitamos 2 cidades da bella Itália e já foi muito bom para um fim-de-semana só (estou a pensar fazer um post completo sobre isso e com as fotos que ainda tenho de lá,  que nem metade publiquei, mas depois vejo melhor).
E se Outubro é especial por causa do meu aniversário,  também é especial porque faço anos que estou junta com o Carlos. O 21 de Outubro, vai ser sempre o nosso número, sempre ! O nosso mês...
Em Outubro também retomei o ginásio apesar que nestas últimas 2 semanas não consegui ir, mas vou retomar agora em Novembro até ao natal. A aletria e os sonhos me aguardam :) 
Foi também em Outubro que fizemos uma remodelaçãozinha á nossa casa, inclusive ao nosso quarto que está a ficar um mimo, e quando meti esta foto no storie do instagram, recebi algumas mensagens a adorarem a decoração e a fazerem perguntas. Não sei se será um tema que posso vir a colocar aqui, mas quem sabe né? 
Outubro foi comprido, mas passou a voar. Outubro terá sempre um lugar especial e é um mês que eu peço que chegue, mas que chegue devagarinho.
E agora "vemo-nos" em Novembro, com outra pequena viagem a começar :) Acompanhem tudo pelo INSTAGRAM . 
MM.

You May Also Like

0 comentários