GERIR TODA UMA VIDA

by - abril 25, 2019


O desaparecimento aqui do blog tem sempre uma explicação. E a explicação também é quase sempre a mesma, a falta de tempo, e um stress todo acumulado por cima de mim. E isso origina logo falta de originalidade para escrever. Ainda não consegui gerir muito bem esta minha nova rotina e já ando nisto há dois meses.
Eu detesto me queixar, detesto me sentir impotente, e na verdade eu até gosto de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e faço-as, mas não faço esta minha parte que deixo sempre para último porque ainda não é vista como uma prioridade - o atualizar o blog! É uma coisa que eu quero mudar, é uma coisa que eu tenho que aprender a gerir e ter que mudar mentalidades.
Quero agarrar nas pequenas coisas que se passam á nossa volta e trazer para aqui, porque eu quero que elas mais tarde tenham um pouco noção daquilo que eramos, das nossas fases e como eu era neste papel, que vou ser sempre para elas. E depois, não quero parar de escrever, porque é das coisas que mais me prazer me dá.
Esta semana estou em casa com elas, são as férias da Páscoa e é aqui que eu quero encontrar um ponto de equilibrio. Quero abrandar o ritmo, quero aproveitar, me inspirar e adiantar trabalho para dias longos como estes que passaram, como hoje o fiz.
Prometi a mim mesma, que ao mudar o blog, ia trazer mais de nós e é isso que eu ando a tentar fazer e a estudar como. Para já, espero que a vossa Páscoa tenha sido tão doce como a nossa foi. Correu tudo bem e foi a primeira vez que elas se aperceberam da festa da Páscoa, que é a festa que mais doces lhe trazem, o que é fantástico para elas (e para a mãe também, eheh) Para o ano vou organizar um caça aos ovinhos - este ano elas ainda não iam perceber bem o conceito e por agora ficam com eles escondidos em casa, para serem dados em dias especiais, ou em alturas que mereçam. Cada coisa no seu tempo, por aqui é assim que tem sido...
MM.


You May Also Like

1 comentários

  1. Que fotos mais ternurentas e que meninas amorosas!(:
    Também sinto que por vezes deixo o blog um pouco de lado e devia torná-lo mais uma prioridade, porque só nos faz bem ter um hobbie.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar