A CURIOSIDADE DE QUASE TODOS

by - abril 08, 2019


"Como é que consegues tirar-lhes fotos as duas?" ou "As fotos estão um máximo, como consegues ?"
Certamente deve ser um das perguntas que mais me têm feito nos últimos meses e desde que as tive, e a resposta é simples: consigo, porque gostámos as três disto ! 
Desde que as tenho que acho que não houve um dia em que não as fotografei, a mais que não seja para vestir alguma roupa que está prestes a deixar de servir e já não deu para usar, mas eu quero guardar. Quero que ela se vejam, um dia mais tarde como eram. 
Acho que é por causa disto, elas sempre viram o telemóvel á frente delas a fazer o "sorri" - esta é a palavra mágica. 
Quando não comprendiam acho que a tarefa era mais um jogo de paciência, á espera de apanhar aqueles sorrisos, e a pose certa, alguma coisa ia sair decerteza. Depois passei pela fase que elas não paravam quietas e notasse que dessa altura tenho muitas fotos sempre em movimento, ou algums foi mera  sorte de as apanhar desprevinidas. Agora estou na fase que elas querem fazer, e tudo o que eu lhes peço elas fazem, e adoram, aderem a tudo. Mas, antes de partir para alguma sessão, eu pergunto-lhes sempre, sempre, se querem fazer o "sorri" e eu aí vejo a disposição delas, se for um big "xiiiimmm", sei que vão sair fotos brilhantes e passámos horas a vestir e a despir, á procura de inspiração. Se alguma não quiser, então aí já sei que não vale a pena. E fica para outro dia. No problem!
E no fundo, acho que é isto que lhes faz ter tanto brilho, nada é esforçado. Se há fotos é porque elas quiseram. Se estão a sorrir é porque é o sorriso. Ou porque a mãe está a fazer palhaçadas atrás da câmara, ou porque estamos a ouvir as nossas músicas e estamos as três na mesma vibe. Porque tem ali amor. Amor pelo que gostámos de fazer, daí o instagram delas e porque nunca devemos de deixar de fazer o que nos dá gosto fazer. Nunca!
MM.

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigado, querida Mafalda :D
    Ohn, já se sabe como as pessoas são, na boa verdade! Vão implicar sempre e por qualquer que seja o motivo... porque as pessoas são mesmo assim: implicativas de propósito.
    As New Balance não ficavam bem, meu bem. Experimentei-as e o problema é serem num bordô muito aberto :( As que ficavam bem seriam as Fila, mas só as comprei depois de ter fotografado ahahah é sempre assim :P

    Elas são a maior riqueza. Nossa!
    Babo mesmo pelas fotos delas por serem tão genuínas!
    O vosso amor é tão grande que se sente a léguas +.+

    NEW TIPS POST | NOBODY'S EVER TALKED ABOUT THIS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Descobrimos seu blogue hoje, e já tratamos de o seguir. Elas são mesmo fofas!! E nota-se que em cada foto estão a ser elas mesmas <3 ~

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. ohn, não tens de quê <3 obrigado eu :D
    como te entendooo :P

    NEW WISHLIST POST | DEAR SPPRING, ARE YOU THERE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Elas são tao lindas e fofinhas, estão muito bem nas fotos.
    Bom resto de fim de semana.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar