3 IN 1

by - novembro 06, 2018

Se hoje optasse por me vestir assim, talvez tivesse que meter em cima dos ombros um overcoat bem quente, face á descida de temperatura que houve nestes últimos dias, mas usaria de igual forma. E como não há duas sem três, meti em prática outra ideia que tinha para este camiseiro. Eu avisei que quando comprei esta peça, que tinha centenas de ideias para a usar sem me cansar, a verdade é que não ficámos por aqui mas este até agora foi o meu preferido. A mistura de textura, de padrão, dos diferentes estilos, resultou ! Resultou ou não ?
Se já não se recordam dos outros dois looks, vou-vos avivar a memória e digam-me da vossa justiça:
O primeiro look foi muito básico, é prático para quem quer sair em 5 minutos de casa sem perder pitada das tendências, e aqui está ele - LOOK I  agora no Inverno era só colocar um bom casaco por cima, e estavámos prontas.
O segundo look foi mais "trabalhado" e é mais arrumadinho, confesso que foi dificil escolher. Eu adorei este. Tudo bateu certo e até o meu cabelo decidiu cooperar neste dia :) vejam bem - LOOK II
E agora apresento-vos o 3º, e quero muito a vossa opinião e se gostam deste tipo de posts. Com várias ideias para a mesma peça e com dicas
MM.











You May Also Like

3 comentários

  1. Acho que vais gostar muuuuito mais desta :D É extremamente prática, leve, mas com um acabamento top, top :D Eu adorei :D

    Estás um máximo! Há peças que valem todo o investimento por nos permitirem brincar assim com elas. Aliás, precisamente por isso, faz todo o sentido trazeres mais publicações dentro deste género :D

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: THE NATURAL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ter a criatividade que tens para o uso de peças de forma diferente! Eu sou muito básica, mas continua a partilhar posts destes babe! Dão imenso jeito!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este teu outfit girl :D :D
    És uma gata :D
    Beijinho *

    http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar