REVIEW - creme de duche peeling

by - novembro 27, 2018

Ninguém fica indiferente aquele corredor de qualquer loja ou supermercado, com a mistura de aromas que se faz sentir dos cremes, dos bodys milks, dos perfumes, e da infinita quantidade de produtos cheirosos que só apetece levar para casa. Pois bem, eu adoro experimentar e cada vez que acabo algum produto, passo logo para outro e hoje é mesmo disso que vos venho falar.
Já não me lembrava de fazer uma review, mas garanto-vos que não vamos ficar por aqui, por isso, fiquem atentas ao instagram e ao blog que muitas surpresas vêm aí. E agora passamos á estrela do post de hoje que é nada mais , nada menos que um creme de duche que tem o cheiro dos deuses.
Como falei em cima, eu estava ás compras numa dessas lojas, num desses corredores de sonho e chamou-me atenção este boião de 225ml que dizia "NEU" = NOVO , ora bem, significava que o produto era novidade e então, porque não abrir e ver do que se tratava ?! Pelo exterior vi que era para o duche para fazer uma pequena esfoliação e quando abri ele tinha o melhor cheirinho que alguma vez vi e cheirei.  Era o cheiro de macadamia (que para mim foi uma novidade) e leite de arroz. Não pensei duas vezes, coloquei-o de imediato no carrinho de compras para o testar. Estamos a falar de um boião de 225ml que me custou cerca de 3.99€, eu só queria que valesse a pena e queria muito que aquela cheirinho fizesse jus ao que prometia.
E se tenho roupa nova uso-a logo, então com cremes é exactamente igual.
Não podia ter ficado mais feliz e surpreendida, no fim do meu banho, que antes de sair, eu peguei num pouco de creme e fui espalhando pelas pernas. Fiz uma pequena massagem em movimentos circulares porque se trata de uma textura com pequenas partículas naturais para ajudar a esfoliar a pele para libertar as células mortas.  Dá a sensação que é quase açucar e sim, até dá vontade de comer... não sei se conseguem perceber na imagem em baixo:

Depois de passar no corpo (não só nas pernas, claro), temos que enxaguar com bastante água e a pele fica visivelmente com diferenças. Fica macia, sedosa e aveludada. E aquele cheirinho ? Aquele cheirinho perdura na pele e até no pijama fica (sim, eu pertenço aquela estatística de pessoas que preferem tomar banho á noite).
E sem dúvida que este é dos produtos que não me vou descuidar de o ter.
Por norma é recomendado fazer este peeling 3 a 4 vezes por semana, eu tenho feito 2 a 3 vezes por semana, e os resultados são visiveis á mesma. É também necessário de vez em quando fazermos este tipo de rituais para estimularmos a nossa pele. E quem gosta deste tipo de ritual de beleza, isto é quase um 4 em 1 - peel, massagem, refrescar e mimar num produto só. E querem um conselho de amiga ? Experimentem, vale muito a pena! Juro.
MM.



You May Also Like

2 comentários

  1. awwww, muito obrigado meu bem! tão feliz eu fico por saber isso... de verdade!
    que cresçamos todos, todos!

    primeiro lugar: WOOOOW! as fotos estão on point e a review está mega completa :o eu pessoalmente sou super fã dos produtos da Dove! adoro o odor e a qualidade dos mesmos!

    NEW REVIEW POST | EMBRYOLISSE: LAIT-CRÈME CONCENTRÈ – IS IT WORTH?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei logo com vontade de experimentar!!! Vou já comprar :p

    ResponderEliminar