GAIN TIME

by - novembro 15, 2018

Se há três anos atrás ou quatro, ou cinco, tivesse oportunidade de me vestir assim, não o fazia...sempre fui insegura de mim, sempre tive complexos do meu corpo e de me mostrar. Hoje, hoje podem dizer que sou casada e mãe e não me ficar bem, mas mais do que nunca, eu sinto-me segura. O papel de mãe trouxe-me segurança. Em tudo e o ser capaz de tudo. Não excedo extremos, sei a medida certa para tudo na minha vida. Porque ele (o papel de mãe) também me fez mudar, em muitos pontos de vista. Fez de mim uma nova mulher. Algo que neste momento eu ainda nao sei definir ao certo, mas acredito que haja muitas mães por aí a sentir o mesmo. 
O papel de mãe só me tirou tempo. Tempo para puder concretizar tudo que o que tenho em mente, talvez o tempo que precisava só para mim, mas deu-me muito mais daquilo que perdi. Com isto eu quero dizer que, este post foi escrito no ginásio,  a pedalar, a dar asas á imaginação ... e foi sobretudo para ganhar tempo para depois perde-lo no que realmente é importante,  porque no fim tudo vai valer a pena, porque tenho todo o tempo do mundo. E está aqui a prova que conseguimos fazer tudo, a conciliar tudo. Acho que foi o sítio mais sinistro onde escrevi, mas era só eu. A fazer duas coisas que me libertam. E eu precisava.
E antes que pensem que faz verão na Alemanha, não! Foram só fotos que foram ficando e acho que ao tema que me surgiu, estas fotos fariam todo o sentido estar aqui.
MM.






You May Also Like

8 comentários

  1. Irreverente.. gostei! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahah escrever no ginásio? Uma verdadeira guerreira :D

    Um beijinho
    www.myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o artigo! Primeiro mostra a verdadeira mulher que és, destemida e uma mãe repleta de dúvidas (normais) mas que ainda assim não desiste de alcançar os seus sonhos. É muito importante isso Mafalda.
    No meu blog, quero muito focar-me também nas mães que são empreendedoras e que querem ganhar mais tempo, tenho já alguns artigos em mente para isso e acho que vais adorar.

    Beijinho grande!
    www.creativefocus.pt

    ResponderEliminar
  4. Quando for mãe quero ser como tu! Com essa força incrível, uma segurança brutal e linda! As tuas filhas são umas sortudas meu amor!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Bem quero ser eu uma mãe cheia de pinta como tu. Transmitiste uma mensagem muito positiva sobre o que é ser mãe e não nos esquecermos do que é continuar a viver a vida! Este look é super cool!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da publicação ^^
    O look e as fotos estão fantásticos *.*

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que não conseguia vestir... Mas a ti ficou maravilhoso babe <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar