THE FALSE BLACK FRIDAY

by - novembro 29, 2018

E se para muitos a black friday significa quase o feriado do ano, em que aproveitam os descontos desse dia como se não houvesse amanhã, então digam-me onde é que houve os grandes descontos de perder a cabeça porque eu não os vi.
Para mim, a black friday foi só o pretexto para ter mandado vir este conjunto que já andava a namorar algum tempo, o desconto foi de apenas 4,99€ e foi apenas na parte de cima. 
Pois bem, e agora antes de mandar vir eu penso e repenso nas mil possibilidades de usar aquela peça nos diversos estilos. E se não as tiver, então eu não compro. E estou a falar em peças que são a um preço acima da MINHA média.
Este foi o primeiro look que me veio á cabeça, acho que ultimamente ando numa de andar o mais prática possivel. E se pensam que um fato-de-treino não pode ser usado para ir trabalhar, desenganem-se. Se pensam que é demasiado desportivo para um jantar, enganam-se ainda mais, se pensam que só serve para ir ao pão, estão a ficar loucas. :) Porque eu mal o tive nas mãos experimentei os mais variados calçados que tinha no armário e apaixonei-me por todos eles, e prometo que vou mostrar todas as ideias aqui e no instagram . 
Para além de ser um conjunto versátil, ele vai dar para usar em separado.  Vai dar para as mil ocasiões possíveis porque conforto é a palavra de ordem, e isso é o que nós - eu quero.
MM.





You May Also Like

2 comentários

  1. Gettin pro ** you rock gurl!! 😎🖤

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, meu bem :D
    Sabes que nem foi muito difícil desligar o botão... o problema é que se prendeu com o chegar e ter um monte de coisas para gerir interiormente e não só. mas já foi tudo ao sítio!

    eu só comprei uma peça na black friday e não me arrependo... ainda assim e, tal como dizes, os preços não valeram de nada.... estava tudo demasiado caro e só não esperei pelos saldos porque precisava da peça para antes!!!
    estás um máximo. uma arraso :o Adoro o look todo!

    NEW TIPS POST | PRODUCTS THAT ARE WORTH BUYING AT THE SUPERMARKET!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar