ITS NOT A TREND!

by - setembro 15, 2018

É inevitável não falar da febre dos estampados animal desta coleção Outono/Inverno. Toda a gente se deparou com uma coleção cheia de padrões, texturas, cores e todo um mundo a usar e abusar.
 O que toda a gente não sabe é que para mim, a tendência do leopard print não saiu e não ade sair tão cedo do meu armário, é desde sempre dos meus padrões favoritos. Quem realmente me conhece sabe  bem que é assim. Por isso, para mim não foi assim tanto uma novidade ou tendência que aderi, porque sempre usei, e acho que é um dos padrões mais intemporais de sempre.
Este padrão apareceu há decadas, pela primeira vez na passarelle por Christion Dior na colecção de Primavera /Verão em 1947 e desde aí que as mulheres mais ousadas da altura, não deixaram cair em esquecimento este padrão que atualmente tanto se vê nas ruas, nas redes sociais, nas coleções todas que acabaram de sair. Falando deste padrão é inevitável não falar também do snacke print que é igualmente visto e escolhido para as peças/acessórios in destas coleções. Não gostando tanto, e por sinal ainda não ter apostado em nenhuma peça deste padrão, confesso que começo a achar que não vai ser tão cedo, porque realmente a febre foi tão repentina que me desapontou e desencantou. Não digo nunca, só ainda não encontrei foi a peça clic.
Entretanto e inocentemente (juro!!) os próximos looks que trago para o blog são todos com um pouco deste trend alert.:)
Comprei este vestido/camisa por ainda não o ter visto muito por aí, e com ele consigo "jogar" em duas peças diferentes, ou três, vá. (depois mostro tudo) Gosto de brincar com a roupa, gosto de a usar de maneiras diferentes e isso acaba por ser bom que não me deixa cansar tanto das peças, mas cansa-me a pensar e a reinventar :)
MM.








You May Also Like

0 comentários