NEW MONTH, NEW BEGINNINGS

by - setembro 07, 2018

Setembro sempre foi visto e lembrado como um mês de recomeços e de regressos. O regresso ás aulas, o regresso ao trabalho (ainda para a maioria), o começo da transição das roupas de verão para a roupa que resguarda aquele fresquinho que por mais que ainda não se possa sentir, fazemos questão já de usar, só porque já é Setembro. :)
O verão vai ser sempre uma altura despreocupada, mais leve, mais alegre, mais motivante para fazer tudo e mais alguma coisa, mas esta é a altura do ano que eu mais gosto. Dou lugar ás minhas peças preferidas, aos blazeres frescos e aos kimonos. E para mim torna-se mais fácil vestir e sair á rua.
Os acessórios ainda podem ser os mesmos de Verão porque tudo ainda sobressai na pele bronzeada.
E não sendo só por isso, e não me atirem pedras já, mas sim porque Setembro é um mês que também estabeleço metas pessoais, costumo traçar objectivos e não foi por acaso que o blog regressou nesta altura. Setembro também vai ser sinónimo de regressar á vida saudável que no último mês ficou esquecida :), ou seja para a semana, segunda-feira, retoma-mos o ginásio e ás dores musculares, agora vou é aproveitar o fim-de-semana que tende a ser de muita gordice...
MM.





You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado, meu bem ;D Obrigado mesmo!
    Ahaha, meeeesmo :P

    Setembro é mesmo o mês dos recomeços. E sabe tão bem :D Só lamento que seja um mês a menos para a chegada do inverno :(
    Estás maravilhosa! Adoro, o quimono :D

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION: FAST BASE STICK FOUNDATION :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar