(RE)COMEÇO

by - agosto 29, 2018

É dificil ficarmos longe de quem gostamos, e também é dificil estarmos sem fazer o que realmente  gostamos. A minha pausa por aqui foi mais longe daquilo que esperava, mas foi das melhores decisões que podia ter feito. Eu dei por mim a ter muitas ideias (sem pressão), a abrir o computador e  a escrever como se o fosse publicar. Eu dei por mim a fotografar os looks para vos trazer. Não parei de pesquisar e dei por mim a ler mensagens a perguntarem o porquê que o blog estava parado, o que se estava a passar, e se era temporário ou não...(isso é tão bom). Dei por mim a parar no tempo e a sentir falta, a refletir que isto faz todo o sentido porque é o que eu gosto de fazer e vou ter intenções de o continuar. Não posso perder mais tempo! Aliás, não podemos perder tempo em nada que não nos dê gozo fazer, perder tempo em coisas que nada nos acrescenta é que é errado , certo ? E é isto ! Trabalhei este tempo todo, organizei-me e estamos de voltaaaa!!
Entretanto nestes tempos refleti muito também a nível pessoal. Andei a conhecer-me cada vez mais, consegui encontrar o tal equilibrio que toda a gente fala, ele existe mesmo. E saber o que nos deixa realmente felizes, o que nos deixa em baixo e saber contornar todo esse tipo de situações não é fácil, aliás, precisámos mesmo de nos conhecer para o conseguirmos fazer. O que reflete no nosso dia-a-dia é isso, o nosso bem-estar, como nos sentimos interiormente e como nos sentimos com quem nos rodeia. Parece fácil, mas não é. É preciso muito auto-conhecimento, precisámos de nos organizar, de nos encontrar, de saber realmente o que queremos e muito, muito mais...
Agora mais do que nunca, eu quero viver! Quero aproveitar o que tenho de melhor, usufruir daquilo que fui eu a fazer, da pessoa que sou, porque só assim as coisas têm valor e sabor!
E o blog passa por aí, é uma coisa minha e que me dá um gosto enorme de o construir cada vez mais. Agora vamos com tudo. Vem aí mais temas, mais reviews, mais lado meu, mais posts semanais, mais interação...
O engraçado disto tudo, foi que, no dia que publiquei e transmiti que ia fazer uma pausa por aqui, recebi um mail de uma plataforma a pedir parceria com o blog, achei interessante e foi o ponto de partida que eu precisava para entender que aquilo que eu queria e precisava era de abranger outros temas que também dizem muito sobre mim e que adoro falar, só precisava era deste "empurrão" para se fazer luz na minha cabeça.  Este e-mail não tinha sido recebido por mero acaso, aquilo queria dizer algo, porque recebi-o naquele dia e naquele dia eu ia encerrar um capítulo.
Era um sinal...e eu entendi-o! E agora passado mais de 2 meses, (re)começamos.
MM.




You May Also Like

2 comentários

  1. A maior sorte do mundo boneca! Que venhas cheia de força e com toda a autenticidade que tens! Estarei aqui 💕

    ResponderEliminar
  2. Foi bom ler este post linda...eu não falava só do blog mas mais a nível pessoal. Espero que voltes com tudo aquilo que sejas :)
    Estás linda!

    ResponderEliminar