IT WAS MY DAY. MY B-DAY

by - outubro 31, 2018

Se há um ano atrás, eu consegui fotografar o look do meu aniversário, este ano foi bem diferente. Há um ano valeu a pena a visita dos pais por cá, este ano não foi possível, mas quando queremos realmente uma coisa, conseguimos sempre. Graças ao coração gigante do meu mais que tudo, que tirou o dia só para estar ali ao meu lado, a passar todas as horas do meu dia, porque ele sabe que independentemente de tudo eu dou valor a este dia, ao meu dia, e quero dar sempre, acho que devemos de agradecer tanto o facto de existirmos. E eu quis aproveitar, fizemos tudo o que tínhamos planeado. O dia foi a quatro, acordou-se bem cedo, a energia delas parecia que se fazia entender, rumámos para o almoço, a tarde foi para me encher de mimos e de preeendaaaas :) , o passeio a quatro é sempre um desafio, e desta vez não foi excepção, mas valeu bem a pena. Só assim faz sentido agora para mim.
 Já em casa, na hora do jantar, a mesa estava rodeada com os mais próximos, canta-se e brinda-se a mais um ano. Um ano com mais uma história e outras tantas para concretizar. Um ano a mais, a saber com mais clareza o caminho que quero seguir, a aprender e a deslargar. Mais um ano para puder agradecer aquilo que tenho !!
Obrigado é pouco a tantas mensagens que recebi, comentários, telefonemas, é muito carinho para uma pessoa só e eu nunca vou conseguir lidar bem com isto ♡ O-BRI-GA-DO , espero para o ano estar aqui a contar mais uma história! 
MM.





You May Also Like

3 comentários

  1. You look amazing my dear! Perfect outfit!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, estavas linda.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, sim :P Em Lamego encontram-se sempre peças fabulosas na feira :P
    Para a semana já ficam a par de tudo, Prometo ehehe :D

    Espero que tenhas tido um dia em cheio como bem mereces. Aliás, se há alguém que merece, esse alguém és tu :')
    Estás maravilhosa e irradias uma luz incrível :D Que estejam sempre assim: bem juntos! <3

    NEW REVIEW POST | L’ORÉAL TRUE MATCH: FOR A COMPLETELY NATURAL SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar