TIPS, LITTLE TIPS

by - outubro 24, 2018

A queda da temperatura, o amarelar dos cenários por aqui já tinha dado inicio. O outono é uma estação que me dá gozo, gosto de me vestir nesta altura, uso e abuso das minhas peças preferidas: blazeres, always. E o uso de saias e vestidos já com botas que não parece tão mal, e  para mim faz o contraste ideal nesta altura. As peças mais frescas ainda não ficam totalmente descartadas. É um 2 em 1, perfeito digámos.
Gosto essencialmente nesta altura, de investir em acessórios para o cabelo. No ano passado assim o fiz, e na semana passada rendi-me a esta boina que foi um must-have, e este ano ainda continua a sê-lo. Investir em acessórios é um dos truques para reutilizarmos as mesmas peças mas obtendo sempre looks diferentes. E nisso vocês vão dar conta nos próximos posts ou através das fotos/stories que faço no instagram.
Falando da cabeça, passámos para os pés. Já tinha chegado á conclusão que só gosto de ver o snake print em calçado e acessórios, e só faltava mesmo era o calçado. No dia em que chegaram, fomos logo para a rua, foi impossivel resistir.
MM.





You May Also Like

5 comentários

  1. Amei as fotos Mafalda, estão super giras! E adoro o look, a boina fica-te super bem!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são realmente muito giros mas acho que a boina da um encanto diferente ao look :)

    Um beijinho
    Myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pormenor desses sapatos! É realmente muito bonito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Obrigadoooo!
    Ahahah mesmo :') Nunca pensei que resultassem tão bem, acreditas?! Aliás, tive medo de começar a fazer precisamente por isso :D

    Eu nunca sei o que vestir no outono ahahah aqui é um filme, tal como sabes :P
    Mas estás um máximo :o o blazer, os sapatos, tudo!!! Sempre no ponto :D
    Acho engraçado o facto de os acessórios de cabeça serem complicados de usar, mas a ti caem-te que nem uma luva :D

    NEW BRANDING POST | HOUSE99: THE MALE CARE by DAVID BECKHAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar