3º ANIVERSÁRIO

by - fevereiro 13, 2019

Há 3 anos, eu sonhava com a minha familia perfeita, íamos passar de dois a quatro, eu sonhava com filhas de sonho, sonhava com a minha vida cor-de-rosa e hoje passado esses 3 anos, digo e repito que não somos perfeitos, mas que vivemos na nossa perfeição (mesmo que seja imperfeito  a outros olhos), mas tenho as filhas perfeitas, ai isso eu tenho, e a minha vida não é cor-de-rosa, é muito, mas muito mellhor, é um arco-iris. Hoje eu olho para elas e não percebo onde ficaram os dias que as trouxe para casa pela primeira vez, as longas semanas que estão para trás, os momentos que ainda as segurava com medo, as alturas que as vestia ainda com cuidados extremistas, as horas que eu me levantava de noite para dar o biberão, mudar fraldas, e que as aconchegava num berço que dava para duas. 
Alguém que me diga onde estão as minhas bebés ? Onde estão os dias no sofá a vê-las dormir, só a dormir e a sonhar ! Sim, só podiam estar a sonhar. Eu admirava-as horas sem fim e a imaginar o nosso futuro, tentava imaginar como ia ser os nossos dias dali para a frente. Toda uma viagem desnecessária, porque eu agora só quero voltar para esses dias e aproveitar de novo aquele presente, sem pensar neste futuro. Eu tenho saudades desses dias, que ás vezes parece que já não me lembro deles. Parece outra vida. E parece que em outra vida, elas já eram minhas. Se há alturas que eu tenho a certeza que os aproveitei, há outros que a certeza não mora cá. O tempo é o nosso maior inimigo, quando nos tornámos mães. Não tenham dúvidas!
Ás vezes eu só precisava de abrandar e escuta-las ainda mais. Abraça-las ainda mais. Ajuda-las a desarrumar a casa, ainda mais. Mas até hoje, eu sei que fiz o meu melhor. E também sei que vou sentir isto, sempre.
Foram 3 anos a ser e a querer ser cada vez melhor. E foram 3 anos a mudar a vida de quem as acompanhou e de quem as ama incondicionalmente. 
Acreditem, foram os melhores 3 anos das nossas vidas. 
E sem mais demoras, fica aqui as imagens do dia que se tornou, o dia  mais especial da minha vida e o mais esperado do ano: os 11's de Fevereiro.
Foi um dia lindo e a alegria delas, bem isso eu vivi-a, fica aqui só um cheirinho do que foi. 
Obrigada a todas as mensagens, todos os comentários, e todo o carinho que fui recebendo ao longo do dia, um dia elas vão saber de tudo.
MM.













You May Also Like

2 comentários

  1. Que palavras cheias de amor 💖essas miúdas são qualquer coisa!!

    ResponderEliminar
  2. É absolutamente incrível, meu bem. Inspirador mesmo!

    Vocês são os pais mais atenciosos e extremosos que conheço... elas vão orgulhar-se tanto, mas tanto, de vocês quando forem mais crescidas. Ai *.*
    Muitos parabéns às princesas mas, essencialmente, ao vocês pelo trabalho que têm feito!!! Que exemplo :')

    NEW #OS5MAIS POST | 5 SUPERMARKET PRODUCTS THAT YOU CAN'T LOSE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar