AS SAUDADES FALARAM MAIS ALTO - LOOK #1

by - fevereiro 15, 2019

"As saudades que eu já tinha de postar um lookinho, tão modesto quanto eu..." - ahaha sorry, mas foi exctamente isto que me ocorreu quando decidi vir cá. É sexta-feira, uma pessoa só aceita boas vibes por aqui, ok ? Vamos lá então, eu disse que eu ia cá continuar, de um modo mais discreto. Tanto que senti saudades de me meter aqui e fui buscar umas fotos que ficaram um pouco esquecidas, bem na verdade, era para ser inicialmente um post na altura, mas não me agradaram bem estas fotos e agora já as consigo ver com outros olhos e well well well, aqui estão elas... e isto também, porque não tenho tido nem tempo, nem oportunidade para fotografar looks. A minha vida deu uma volta de 360º , e normalizar aqui as rotinas em casa tem sido uma constante. Há mil e uma coisas para fazer e foquei-me mais na parte delas como sabem. Ou espero eu que saibam. E este ano, sim o 2019, este que começou nem há 2 meses tem surpreendido, pela positiva e tem dado tantas voltas que ainda não consegui encontrar aqui um ponto onde me equilibrar. Mas tudo se consegue!
Em relação ao look, o que em levou a colocar aqui foi ele ser casual, um look que o podemos vestir para ir ao pão e vir, e também um look que o podemos vestir num dia prático e para um jantar é só trocar ali o têni, por um salto alto, ou uma bota rasa mais clássica, ou sapatos, o que quiserem. O blazer dá sempre um ar composto , mais feminino, e este é um blazer que o vesti , para aí 2 vezes, há alturas que acerto ao vesti-lo, outras que me pergunto a mim mesma o porquê de o ter comprado e volto arruma-lo, mas vendo bem as coisas, acho que já passei a gostar dele. 
Espero trazer em breve outro look, mais atual, mas por enquanto foquem-se neste que está bem bom. :) Bom fim-de-semana.
MM.



You May Also Like

3 comentários

  1. Ai obrigadoooo meu bem. obrigado mesmo!
    que seja um ano incrível para os dois <3

    e as saudades que nós já tínhamos dos teus looks!!! sem dúvida um look mega prático :D adoro tudo!

    NEW TIPS POST | BEAUTY WATER BAR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, meu beeeem :D
    No verão, ou quando vieres cá, vamos juntos!!!
    Depois quero saber a tua opinião em relação ao programa, please :D

    NEW REVIEW POST | NYX: THE BEST PRIMER EVER?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O blazer é LINDO, assim como todo o outfit <3
    Eu usaria tudo!

    ResponderEliminar