UM NOVO COMEÇO - O LADO MATERNAL DO BLOG

by - fevereiro 01, 2019

Sempre ouvi dizer que estamos em constante mudança, e que precisámos disso. Precisámos muito. E que sobretudo, essas mudanças nos levem ao nosso caminho.
E é aqui que eu quero chegar, foi preciso 2 anos de blog para descobrir o rumo que eu precisava, foi agora que eu dei conta quais as palavras que me fluiam cada vez que era para escrever. O que eu mais adorava fazer e a extrema vontade de mostrar, mostrar aqui e ao "mundo" onde eu depositava todo o meu amor e dedicação. Elas. Só em elas e em toda a imaginação que ás vezes até me sufucava. 
Se me perguntarem o que eu mais gosto de fazer quando tenho tempo, eu vou responder sem pensar duas vezes, que é fotografa-las, criar todo um cenário nosso e dar-me a elas. Rir-mos sem parar, todos os minutos de espera pelo clique perfeito e conseguir a tal. Vale tanto a pena ...
Foi sempre assim, desde o primeiro momento que as tive nos braços. 
2019, vai levar-me onde eu demorei a chegar ao longo destes 2 anos. Também foi por medo e precaução. Acharia mais fácil continuar como estava, mas não é isto que me completa, não é bem aquilo que me faz sonhar, e me faz querer escrever, escrever e escrever. Não vou sair da minha zona de conforto, porque é aqui que me sinto confortável. É este o meu papel. E nada me dá mais gozo e prazer do que escrever sobre elas, escrever sobre as nossas realidades e os nossos medos. Quero ir escrevendo sobre a nossa "viagem" , o que foi até agora e o que ainda ade ser. Quero eternizar todos os cliques perfeitos desta jornada. 
A maternidade faz-me viajar e faz-me ter voz. Faz com que seja realmente eu, aliás, este é o único lugar onde eu sei do que falo, e ao mesmo tempo é aqui que eu não sei nada, mas sinto.Sinto muito.
Quero com isto puder chegar a outros lados, ajudar quem se vai reaver nas minhas passagens, quero deliciar-vos e quem sabe fazer com que a taxa de natalidade cresça. ahahah Eu quero é sentir-me útil em algo que adoro fazer, de verdade! Quero leva-las comigo neste percurso, para um dia entrega-lo e elas o continuarem. Quem sabe...
Resumindo, a categoria do blog vai mudar, e não foi uma decisão do dia para a noite. Foi muito pensada e ponderada. Mas decidida a não adiar mais aquilo que eu adoro fazer por pensar nos outros, estou aqui com ela. A dar-lhe vida. 
Eu, vou continuar também de uma forma mais discreta, com isto quero apenas que este seja um projecto a 3. Em equipa. Porque é assim que nós somos. Eu quero que elas um dia me lêem, que sonhem, e que se imaginem como um dia fomos.

E se chegaram até aqui, tenho mais uma novidade para vos dar; Porque já que elas vão brilhar, e sozinhas brilham mais, é obrigatório seguirem a página do instagram das babys aqui - Lara e Mara ,  e é isto...é aqui que vai tudo acontecer em primeira mão, onde vai haver um mini-closet á venda, onde vai haver muitos presentes para vocês, para as recém-mamãs, e melhor...muitas, muitas aventuras para apreciarem. Prometemos excesso de fofurice e também excesso de birras, que fazem parte :) 
E como isto tudo, foi pensado militricamente, relembro-vos que, aos 3 meses de idade elas apareceram socialmente por aqui e pelo meu instagram, e agora aos 3 anos foi-lhes criada a primeira página delas. Foi das coisas que mais me pediram ao longo de todas as fotos que ia postando, e aquilo que eu mais queria fazer desde o inicio, confesso. E concretizei.
Agora, vai ser um novo começo. Obrigada por nos lerem, por estarem desse lado. Eu só quero que um dia elas tenham tanto orgulho, como eu tenho em ser mãe. Ser mãe delas.
MM.

You May Also Like

4 comentários

  1. Estava ansiosa por saber a novidade que tinhas para revelar quando vi no instastorie a contagem decrescente!!E chegou finalmente!!Mas que bem que chegou, aliás!!
    Tudo que tem evolução na vida passa sempre por constantes mudanças e adaptações! espero sinceramente que esta nova fase te leve a outra ainda melhor com destino ao topo sempre!!
    Adoro a ideia e adorei sobretudo esta evolução que criaste nesta tua vida de blogger!!!LOVE IT <3 Sejam a 3 felizes que é o que, no fundo, mais importa!!
    ah e como é óbvio, já sigo as tuas gêmeas :D

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que será a melhor mudança, que tudo vai correr pelo melhor! As mini-modelos Lara e Mara não vão desiludir 😍😍
    São as crianças mais especiais e tu igualmente és a mãe! Muito orgulhosa, amo-vos às 3 princesas ❤

    ResponderEliminar
  3. Finalmente!!! Agora já me posso deliciar com estes amores 😍❤

    ResponderEliminar
  4. Vou já seguir as tuas delícias! Elas são mesmo lindaaaas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar