WORK IN PROGRESS

by - dezembro 07, 2018

Antes de escrever qualquer post eu gosto de olhar para as fotos e realçar o que elas me transmitem, para puder passar para a escrita. E assim ser um trabalho que se complementa. Acho que faz todo o sentido e estas por acaso dizem-me várias coisas, por isso vou já começar por dizer que olho para elas e estou a sentir uma evolução. Na minha postura, na fotografia, e até o sentir-me mais desinibida e plena a tirar fotos em plena rua. Acho que isso é trabalhado e sem dúvida que foi preciso quase 2 anos de blog e ainda não estou a 100%, aliás nem a 90, nem a 80% , mas estamos a ir no bom caminho e isto é o que eu gosto de fazer. Porquê me importar ? É o real pensamento do momento dos cliques. Só isto. Nada mais tem que importar. Porque se as pessoas vêm as fotos e se até se inspiram nelas, é sinal que elas foram tiradas em algum sítio certo ? Não tem que haver olhares, comentários e muito menos desagradáveis porque hoje em dia, tudo é muito isto. E pronto, acho que é só. 
Um segundo ponto, dei por mim a usar cores muito clarinhas num dia de inverno. Eu sou de pretos,  preto, preto e preto. Mas gosto de variar e aqui variei e bem. Adorei os tons nude com o branco. Adoro camisolas oversize e estou apaixonada pelos meus novos ténis. Para não falar que para conseguir andar assim, tenho uma camisola de dentro, a camisa e a camisola por fora. Camadas. Só assim e durante o dia...
Havia um terceiro ponto mas sei que metade secalhar nem chegou até aqui, por isso sorry, quando as ideias aparecem, ninguém me cala :). E agora sim, BOM FIM-DE-SEMANA ♡ 
MM.





You May Also Like

9 comentários

  1. Estava à espera do 3° ponto!!! Top como sempre ❤

    ResponderEliminar
  2. ahahahah desculpa, meu doce, mas não pude contar antes... aliás, não posso contar grande coisa até quinta-feira :p Mas tu entendes, porque és das poucas a saber mais sobre o que se passou :P :p
    Obrigado, obrigadoooo!

    sabes que, aqui há tempos, dei por mim a perceber isso através das fotografias... que estás com outra dinâmica e muito, mas mesmo muito, mais profissional :D e só fazes bem usar tons clarinhos... ficas tão, mas tão bem :D
    Adoro tudo. Tudo!!!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP BLUR EFFECT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O look está maravilhoso.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  4. love those white jeans! you look fantastic.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muuuuito obrigado, meu bem :D Acredita que a feira tem as melhores cenas de sempreeee. Não há uma quinta que não traga uma peça ahahah
    Vou mostrar-te pelo insta... tens privilégios ahahah
    TÃO BOM SABER DISSO!!! E é assim que tens de estar sempre: cheia de garra e com essa atitude. Que 2019 seja mesmo o teu ano porque bem mereces <3

    NEW TIPS POST | THE PERFECT MAKEUP FOR NEW YEAR'S EVE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Eu cheguei ao fim mulher eheheh e, para dizer que fizeste muito bem em escolher essas cores porque são lindas.
    Um feliz ano Novo.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro as sapatilhas!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ohn meu bem :') sabes que eu estou sempre bem perto e sempre que precises, eu vou lá estar!!! és das pessoas da blogosfera que mais quero preservar, de verdade... e tu tens a força que eu tenho, basta que a procures!! <3
    OBRIGADO, OBRIGADO!!!

    NEW WISHLIST POST | THAT GOOD NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida alguma, meu bem... precisamente por ser tão prática :D
    a Fenty deixa-me muito de pé atrás porque só resulta bem (mesmo) em peles muito oleosas... e eu como prefiro outro género de acabamentos, acabo sempre por ficar mais retraído! :(

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: HOME CORNERS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar