O NOSSO CARNAVAL

by - março 01, 2019

A nossa vida é uma constante brincadeira, e  como vocês estão fartos de saber, eu adoro criar-lhes memórias. E há dias que eu faço mesmo questão de os marcar. O carnaval é um deles. O carnaval já foi comemorado no ano passado por nós, onde elas se vestiram de abelhinha Maia :) , estavam as abelhas mais fofas que já tinha visto e elas já aí adoraram. 
Bem, hoje estamos em realidades bem diferentes. E como ja andam na escolinha, a festa foi lá, entraram há cerca de um mês e eu não fazia ideia que iam festejar. Deixei passar a compra do fato, também nunca imaginei que á quantidade de fatos que via nas lojas, que aquilo ia desaparecer de uns dias para outros e que não os repunham. A verdade, é que quando me avisaram que hoje iam ter que ir mascaradas, eu fui logo buscar ideias e queria algo engraçado e que fossem de igual, para se complementarem.
Mandar vir já estava em cima da hora, não ia chegar a tempo, então tirei uma manhã para ir comprar, sabia que não ia ser tarefa fácil, devido a estar em cima da hora e de querer uma coisa igual para as duas. Para o meu espanto e desespero, TU-DO tinha desaparecido. Percorri as duas cidades mais perto daqui e nada de nada. Vi apenas 2 fatos iguais, (um milagre) mas da ovelha choné. Naquele momento eu até as imaginei e achei que podiam ficar fofas, mas liguei ao pai e a reacção dele foi apenas: "ovelhas? as minhas filhas não vão de ovelhas, coitadinhas!" . Ri, ri muito. Mas naquela hora eu só queria era uma fatiota,portanto siga para a trigésima loja e última - nada de nada. Prestes a desistir, vi estas no fundo da prateleira. E sabia que tinha que ser isto, fui logo ver inspirações para as pintar (na verdade, eu queria era pinta-las, e elas também) . Carnaval é isto mesmo.
Et voilá...as minhas borboletinhas! Que simbolizam transformação. Felicidade, beleza, inconstância e renovação. Nada melhor encaixa no que estas borboletas vieram fazer á minha vida. 
MM.






You May Also Like

3 comentários

  1. Já devias saber que é quando quiseres :D Não precisas de convite. No caso, só precisas de vir para Lamego eheheh
    Awwww, tão bom ler isso, meu bem :D Tens de me mostrar qual é, depois :D

    Que fadinhas tão lindas :3 vê-se mesmo que elas se dão de forma genuína!
    que arraso :D

    NEW DECOR POST | THE MILLENNIALS HOME DECOR
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Sério, meu bem? :O Juro por tudo que não fazia ideia eheheh
    Deve ter sido um trabalho bem à maneira e deves ter ficado louca por uns quantos pares de óculos :P

    muito obrigado, meu bem. de coração <3

    vê se voltas na Páscoa para combinarmos qualquer coisa, please! :D

    NEW FASHION POST | I CAN'T BELIEVE THAT THIS TREND IS BACK.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que princesas mais lindas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar