Mom's day

by - maio 02, 2017

Desculpemmmm! Este post já era para sair no sábado, mas acreditem, não consegui mesmo. Fui trabalhar o fim-de-semana e hoje, tive jantarada cá em casa, passar tempo com elas ... o meu tempo escassou. Mas... ainda vamos a tempo para o que aí vem, e se muitas de vocês forem como eu de deixar tudo para a última, pois bem, aqui pode estar a solução.  
Selecionei algumas sugestões para mimarem a vossa mais-que-tudo! Elas merecem o maior amor do mundo. O reconhecimento.  O agradecimento. E há gestos que valem muito mais que palavras e discursos bonitos. Hoje sou mãe, e acreditem que se hoje em dia há sacrifícios que se fazem pelos pequenos, então não quero mesmo imaginar os sacrifícios de há uns anos anos atrás. E todas nós, como filhas(os) deveríamos de ter isso ciente e reconhecer não só nestes dias especiais. Mas se há o "tal" dia, porque não esmerar-nos? 
Para quem tem a oportunidade, e para quem tem mamãs activas, daquelas que desejavam que o dia tivese mais de 24h, nada melhor que tirar o dia para relaxar. 
Há imensas ofertas nessa área. E porque não, tirarem um dia com elas e, irem até um SPA? Ou então, relaxar nas águas termais. Além de serem benéficas para a saúde, sai-se de lá renovada.  E o importante é aproveitar o tempo e fazer algo diferente da roda viva da rotina.
Inclusive, eu já ofereci uma massagem de relaxamento há uns aninhos á minha mãe. Acreditem, elas no fim vão agradecer. :)
Há quem não goste de arriscar, e na maioria, todas optam por oferecer roupa, acessórios ou até calçado... e sim, aí a probabilidade é maior de não falharmos no presente e elas gostarem. Basta conhecermos um pouco do que elas gostam e enquadrarmo-nos nas tendências da estação.  Os básicos nunca falham, são sempre bem-vindos também. Na parte dos acessórios, há uma imensidão de escolhas, desde óculos de sol, anéis, pulseiras, brincos, fios, relógios, chapéus, lenços e acho que todas nós sabemos, né? 
E quem é a mulher que não gosta de receber um belo par de sapatos/sandálias? :) acertem é no número!!
Para as mamãs mais vaidosas (vá elas são todas, mas umas mais que outras), e daí a escolha cair mais  para a parte da cosmética. Comprar um necessaire e juntar lá com os essenciais de uma maquilhagem, é uma óptima ideia - um bâton, uma paleta de sombras, eyeliner, rímel, blush, ! Será bem recebido, eu tenho a certeza.
Os packs de cremes também são uma óptima sugestão e tenho visto boas ofertas por aí.
Por fim, os perfumes. 95% de todas nós já ofereceu perfumes em datas especiais. Acho que é um dos presentes mais badalados de sempre :)
Para não falar das míticas flores. Podem juntar o presente principal com flores, um ramo, ou até uma flor. Para mim,  é um dos gestos mais bonitos...
Mas o mais importante disto tudo, é aproveitarem todos os dias para demonstrar todo o amor, aproveitem para as abraçar e beijar muito, para as mimar sempre que tiverem oportunidade. Eu, eu daria muita coisa para o fazer todos os dias...

You May Also Like

12 comentários

  1. Eu sou das que deixam para a última da hora, portanto este post é super útil para mim :)

    ResponderEliminar
  2. Também já ofereci um vale de massagens à minha mãe e foi das prendas que ela mais me agradeceu! Adorei as ideias :)

    ResponderEliminar
  3. Ola Lindaaa:)
    Adoreiii o post:) Obrigadaaaa
    Bjs
    Novo Video:https://www.youtube.com/watch?v=ZdiHy2QhtFI&t=7s

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso já comprei as prendinhas para a minha, mas adorei minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :D Não tens razão nenhuma para desanimar. Estás num ótimo caminho <3

    Eu vou oferecer um pack de cremes. Que sugestões ótimas <3

    NEW OUTFIT POST | Best Color Matching
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Vou oferecer a minha um dia no spa :)

    ResponderEliminar
  7. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    vou optar pelas massagens
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado minha querida :D
    E por que não?! Não devemos nada a ninguém nem ninguém tem nada a ver com o que fazemos :P Logo, podemos usufruir desta forma de um qualquer espaço público, certo?! :P
    Vais ver o que te vai acontecer quando vieres! Vamos mexer com a Régua ahaha :D

    NEW REVIEW POST | Keratin Hair Finisher, Does It Work?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Não me importava nada que algumas dessas coisinhas fossem minhas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Obrigado minha querida :D E o melhor de tudo é que poupamos dinheiro eheheh :P
    Eu adoro a gama Azeitona Mítica da Garnier. É esse que estás a usar?

    NEW TIPS POST | 5 DICAS PARA TERES OS PÉS PERFEITOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Deixas-me sempre emocionado ao ler os teus comentários :') Obrigado minha querida!

    Ohn, na verdade, eu tento trazer temas para os quais (no meu próprio dia-a-dia) tento arranjar solução, entendes?! :)

    NEW WISHLIST POST | BEAUTY News to TRY IMMEDIATELY. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar