Girl Power

by - maio 25, 2017

Quando dizem que a mulher pode tudo. Pode mesmo! Pode ser quando, onde e como ela quiser. Os homens também, claro... mas, mas as mulheres conseguem. Conseguem ser e saber. Quando querem e como. 
Há dias que acordamos como se fosse um Super poder. Em que olhamos e dizemos baixinho: - eu posso, eu quero, eu mando - e então aí, o mundo que se prepare. :) 

Confesso que tenho dias assim! E tudo corre melhor. A energia é positiva, e quando é assim, só atrai coisas boas e nada tende a correr mal, vá...mas há dias e dias, e até muitos deles quando começam bem, acabam do pior ... 
Mas, eu gostava de acordar assim, não todos, mas quase todos. Porque os maus também ajudam no dia-a-dia, nem que seja para valorizar os bons, e aprender alguma coisa com eles.
Eu já tinha estas fotos algum tempo, mas quando chegou a altura de as publicar não me sentia em sintonia com o dia que as tirei, que era um dos tais ! Até hoje, hoje acordei a irradiar energia, das boas. Acordei de bem com o mundo e então, antes que tudo passe, vamos lá :)
Este body suscitou-me algumas dúvidas, mas ao mesmo tempo foi amor à primeira vista. Ele é um todo sexy. E sendo assim, optei por vestir as calças mais subidas que tenho, e as mais confortáveis para me sentir mais "eu".
Eu gosto de arriscar. Gosto de sair da minha zona do conforto, mas tenho sempre que equilibrar a coisa :). Porque o body é sem duvida a peça-chave , a peça irreverente do look, logo opto por algo mais discreto no resto.
Neste dia, como era um dia dos bons, arrisquei. Para publicar tinha de estar num dia igualmente como esse. Hoje é o dia !


Calças: H&M || Body: H&M || Sapatos: Rosenshop || óculos: Brás óptica || cinto: Aliexpress || Brincos: H&M 

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei tudo mesmo!! Uma autêntica GIRL POWER, todos os dias do ano :D <3

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, tanto. A conjugação de uma peça mais feminina com as restantes mais despojadas deixa o look tão interessante =)

    ResponderEliminar
  3. Omgg, esse top é tãaao giro *.* Adorei as fotos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D
    Tu os veludos e eu os metálicos que, mesmo não podendo usar por falta de peças, adoro ver!
    Estás incrível :o juro!!! Cada vez mais à vontade nas fotos. Muito bom :D
    As calças são lindas!

    Ahaha pelo menos é super distinto do que uso :P

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Estás, sem dúvida, com uma vibe super poderosa nestas fotos :D ADORO o body!

    ResponderEliminar
  6. Aí Mafalda que amei esse look from head to toe! Esse top quer-me ferrar ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. Das melhores fotos de sempre ❤❤ estás mesmo poderosa, isso é que é um orgulho de mulher! Estás no bom caminho eheh ❤ lyyy ❤❤❤

    ResponderEliminar
  8. Adorei estas fotos, és super bonita!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  9. Wow, this is such a powerful look!
    Thank you for your kind comment on my blog. I checked your blog with the result: I like it! I would like to follow you on gfc and/or bloglovin. It would be great if you come back to my blog to follow me - then I will follow you immediately back.
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  10. aww que linda! o body é super sexy adoro :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uau, que mulherão! Esse body é muito giro, mesmo.

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar