The thing that has no name

by - maio 29, 2017


Ok, não liguem bem a este cabelo. Juro que íamos só ver os elefantes. Foi mesmo o mais prático que consegui.
Na passada Quinta-feira, foi feriado cá - Dia do Pai. É verdade. Eles têm direito ao feriado e não entendo bem o porquê...
Já saímos de casa bem á tardinha, porque estava um calor que não se podia e então, bem aqui perto de casa, estava um circo e os animaizinhos estavam cá fora, não era bem animaizinhos-inhos, eram elefantes bem grandes, camelos ainda maiores, e fomos lá leva-las, para apreciar a reação delas. 
Já tinha comprado este ... vestido ? Rede ? Túnica? Nem sei que nome deva chamar a isto.  Mas vestido não será bem, porque é aberto a frente e dos lados, e tenho sempre que vestir por cima de outras peças de roupa... rede? Digo rede porque é totalmente transparente e não vá eu enlouquecer e andar só com isto :) túnica? Bem, vocês percebem ! Isto é qualquer coisa. 
E como estava eu a dizer, eu já o tinha comprado na  Zara, na época dos saldos do natal e foi mesmo um amor incondicional . Mas mais uma vez lá estava eu com as minhas hesitações por ser das que pertence ao grupo de metro e meio de pessoa. Mas trouxe, estava super baratinho e era o único nessa altura. Eram só pontos a favor, alguma coisa queria dizer. 

O calçado para este "coiso" , era um senão, uma vez que não estava a imaginar as sapatilhas que tinha a ficar bem com isto. Os sapatos estavam fora de questão, se bem que agora me lembrei de uns que é capaz de funcionar. Fica para uma próxima. Mas na altura que o comprei, pensei para mim que depois alguma coisa se arranjava, e arranjou-se...das melhores combinações ! 
Não dá para perceber e ainda bem, mas aqui não há maquilhagem. Já tinha lido num blog (não me lembro de quem, ou o nome) , que arranjava-se uma solução para as ocasiões que temos que sair e não há tempo para um simples pó ou rímel . Bastava um minuto para se escolher o belo par de óculos e solução arranjada.  E não é que é mesmo ? :) Eu disse-vos, eu só ia ver os elefantes!

 

Calças: H&M || Top-crop: Pull and Bear || vestido/túnica: Zara || Flats: H&M || Pulseiras: Michael kors || Óculos: Rayban (Brás óptica)

You May Also Like

9 comentários

  1. Adoro, usava sem tirar nem pôr.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindo loook arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. ahaha, também nunca sei o que chamar a esse tipo de peças. Mas que é linda, é! Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  4. Estava à espera do dia em que ias usar esse tal "coiso" :D e chegou, finalmente, cheio de bom gosto!! Adorei como o combinaste com peças simples, perfeito :)

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso das flats! Tenho uma muito parecidas =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado meu bem :D por acaso é uma gama que resulta super bem na pele :D

    Adoro o look :o A blusa é incrível de tão linda que é :o E os flats resultaram muito bem aí!

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ahahah sério?! És uma querida!
    Obrigado, obrigado, obrigado :D houvessem mais momentos como aqueles para poder andar mais vezes assim :P Vou usar muito o blazer noutras ocasiões. Babo pelo corte dele! :P

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adore esse "coiso"! Quem me dera ter encontrado peças tão giras como isso nos saldos! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar