Saturdays of supply

by - maio 22, 2017


Sábados por cá rimam com trabalhar e de tarde ir fazer compras (tomara que fosse num shopping, só que não) . Compras de abastecimento. Comida. Comida do bem e do maaal  :)
Por isso, em quase todos os sábados que se vai fazer compras, eu opto por algo bem casual, confortável... a escolha deste sábado recaiu sobre tons terra. O sol neste dia decidiu aparecer só no final do dia , e aproveitou-se para vos trazer para cá umas novidades. A luz estava no ponto, mas nada de mais. Isto para vos dizer que estou viva , ahaha!




Calças: Only || Body: berscka || Blazer: H&M || Cinto: Pull and bear || Sapatilhas: Stradivarius || Mala: Kik 

You May Also Like

5 comentários

  1. Este tom de amarelo fica-te tão, mas tão bem :D

    ResponderEliminar
  2. É sim senhor e nem eu pensava que dava tão bom resultado :P Tentooo ahaha
    Obrigado :D

    Adoro o look e acho que o amarelo deu um toque bem porreiro a toda a composição. Muito bom mesmo :D

    NEW TIPS POST | CELLULITE: all we need to KNOW to SAY GOODBYE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Simples mas gira
    Eu gosto mesmo destes looks descomplicados, são ideais para os dias de correria!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ResponderEliminar
  4. Que cor gira que esse blazer tem ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha visto blazer desse tom, adorei! Peça super coringa e que deu uma baita alegria para o look. Adorei. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar