Fashion signature

by - abril 28, 2017


A maioria de todos nós temos a nossa peça de roupa ou acessório preferido. Quase todas nós devemos de ser "reconhecidas" pelo uso demais de algo que até possa ser, tipo a nossa assinatura. Por exemplo, se perguntarem a maioria das pessoas que me conhecem realmente, qual é a peça que me caracteriza, aposto que uns 90% irão responder o mesmo: blazeres/casacos. 

Eu já tinha referido aqui, que, já tive um grande vício por este artigo. Cheguei a ter para cada dia do mês um diferente, e ainda emprestava alguns. Fora casacos ou jacketas. 
Entretanto isto foi passando, e fui dando alguns e vendendo, mas agora, agora o bichinho acordou de novo :) e para qualquer lado que vou, só me bate os olhos para eles! 


Outro pormenor deveras interessante, ao fazer este post: - acho que é o primeiro que faço com carteira ! Mas porquê? Não faço a mínima! 
Aliás até tenho uma explicações lógica para isto e é a realidade. Eu quando saio, saio sempre com uma mochila , que faz de saco para meter as coisas das miúdas e dá para as minhas. Mas como elas estão a ficar crescidas e já não precisam de metade, daí o aparecimento de carteiras daqui a diante. 

Calças: H&M || Body: H&M  || Blazer: Zara  || Botas: H&M  || Carteira: Coccinelle 

You May Also Like

8 comentários

  1. E blazers são uma peça tão intemporal que acho uma ótima escolha!
    E obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  2. Nice outfit! I really love your bag!
    Have a good weekend

    ResponderEliminar
  3. Os blazers são um peça que fica sempre bem em qualquer look! Também tenho imensos, by the way.
    Adorei o look!


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Exatamente. Aliás, o da Cien que é o que usava, não excede os 2€ e é perfeito para a minha pele :D

    Look on point como já nos habituaste :D adoro a mala e as botas!!!

    NEW COOKING POST | Bifes de Frango com Molho Suave de Natas!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das botas e preciso urgentemente de um blazer que não tenho nenhum!!
    Beijinhoos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Os botins são excelentes!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto do detalhe das botas :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar