MOTHER'S DAY

by - maio 03, 2020

Se há dias que fazem sentido, este é um deles. Ser mãe trouxe-me tanta coisa, coisa boa e muitos dias maus...  explicar é cada vez mais dificil. Quando eles nascem, queremos viver aquela bolha de amor, e até parece que esquecemos tudo á nossa volta, muitas das vezes esquecemo-nos de nós, mas eu nunca fui assim, eu sabia que apartir do momento em que elas nasceram, elas eram do mundo. E mais que nunca eu queria viver este amor, com as pessoas que nos rodeavam, eu queria pessoas á minha volta, a família e, eu queria mostrar ao mundo o quanto estava feliz e realizada. Queria mostrar o quão abençoados fomos. Ponderei ir embora, porque sentia-me sozinha e tinha o sonho de as ver crescer com a familia á volta delas. Não aconteceu, mas se há coisa que eu faço questão é, que todos estejam por perto, em todos os dias e que elas saibam sempre quem são os delas.
Quando dizem que, assim que nos tornamos mães, tornamo-nos pessoas diferentes, eu afirmo, sublinho e subscrevo, eu tornei-me mal soube que as tinha dentro de mim. Foi automático. Acho que já disse aqui algures em algum post, que me tornei "invencível", tornei-me numa mulher mais segura e sem medo de nada. O único medo que eu temo, é o tempo. Esse é o nosso maior inimigo para aquilo que desejamos viver com os nossos filhos. Vê-los crescer dá medo. Dá medo que um dia já não estejam connosco. Imagina-los a voar sem estarmos por perto, dá medo. Dá muito medo e é sufocante.
O dia da Mãe é o tal dia que só serve para nos lembrarmos que o nosso dia é todos os dias, a todas as horas. É o emprego com o ordenado mais alto que ninguém pode pagar. 
E a única certeza que eu tenho é que tive a possibilidade até agora de aproveitar tudo o que tinha direito e sei, que aproveitei. Dei o melhor de mim, como vou sempre dar para que elas sejam sempre as meninas felizes, independentes e responsáveis. 
Um dia me disseram que elas foram escolhidas a dedo para mim, não sei se é isso, mas sei que elas escolheram o meu colo para ser delas para sempre, e isso é a única certeza que eu tenho, que vai ser para sempre!
MM.

You May Also Like

0 comentários