MAKE SEASON - PART I

by - abril 27, 2020

A quarentena obrigou-nos quase a reeinventarmo-nos para pudermos passar o tempo da melhor maneira, e se pudessemos aprender algo, era como cereja no topo do bolo. Se estive um ou dois dias mais em baixo, foi muito...nunca deixei que energias menos positivas se instalassem por cá e tentei ao máximo buscar e procurar aquilo que me deixava realmente feliz e realizada para chegar ao final do dia e sentir que mais um dia passoue não passou em vão. 
Além de as ter comigo em casa , eu tentei sempre tirar tempo para mim, procurarmos equilíbrio em tudo, é o segredo. O segredo é conhecermo-nos bem e tirar proveito disso.
Uma das coisas que esta quarentena me trouxe foi essencialmente conseguir cuidar da minha pele, mesmo antes disto tudo, eu já me tinha informado com alguém, e comprado uns produtos para incutir uma rotina á minha pele porque senti-a diferente, e sentia que algo não estava bem, e foi só das melhores coisas que podia ter feito. Os dias em casa, vieram só ajudar, porque o tempo é mais que suficiente e todos nós somos feitos de hábitos (sejam eles bons ou maus) e acredito que depois de tudo isto passar, esta rotina vá fazer parte do meu dia-a-dia porque as diferenças são notórias e eu não vou prescindir deste bem-estar. Mas estou a preparar este post para outra altura, porque através disto, e de tanto ler , interessei-me por outra coisa que me tem dado um gozo enorme recriar e produzir em casa - mesmo que seja para ficar em casa . E se andam atentas(os) ao  INSTAGRAM, já devem saber o que é e isto foi também,  fruto do enooooorme feedback que recebi através dos primeiros storys que publiquei - as mensagens, as reações, foram tantas que quando fui a dar conta, estava eu a passar-vos e a falarmos um pouco do que eu tinha feito ali e aprendido. E o clic deu-se aí - porque não ?! Porque não passar isto para uma coisa mais "séria" e mostrar...mostrar o que EU recrio, com aquilo que eu acho que funciona para mim e mostrar o que eu acho que fica bem. As 'experts' da maquilhagem que me deslarguem mas isto vai ser meu e o que é meu eu partilho. E eu partilho aquilo que quero ... ;)
Vejo muito, li muito e ouço as melhores das melhores e acredito que isto vá ser o inicio de algo bonito que vou produzir para mim, para vocês (se assim o quiserem) e também porque eu quero mais para mim, e mais para aqui.
A mensagem vai ser clara, eu acho todas temos o direito de sentirmo-nos bonitas, nem que seja só para nós. Não quer dizer que sem maquilhagem não o sejamos, porque somos, somos mesmo, mas não vamos ser hipócritas e dizer que uma maquilhagem por mais leve que seja, não faz milagres á auto-estima...faz!!! #sorrynotsorry
Eu tento trazer para aqui um pouco de tudo, claro que é tudo aquilo que eu gosto e me dá gozo fazer, aquilo que me faz bem, e com isto abranger várias pessoas e nunca ser mais do mesmo. Tudo isto, tem um propósito...mas é meu. O resto é para quem me lê.
Acredito agora que consiga publicar mais vezes, vamos brincar com os pincéis, e vou tentar passar-vos o melhor que sei e o melhor que tenho. 
MM.
A parte do eyeliner vai ter que ficar para depois, porque eu acho que este foi uma sorte ter ficado assim, maaaas, pratiquem, pratiquem muuuuito. É preciso ! :)

Bem-vindas a esta nova aventura ♡

You May Also Like

2 comentários

  1. A makeup ficou linda! Amei esse eyeliner :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. quero muito sentir essa boca quentinha.... a tua lingua....

    ResponderEliminar