ADEUS, FEVEREIRO!

by - fevereiro 29, 2020

Fevereiro, é por si um dos meses mais curtos do ano, em que no meu ritmo de vida, ele passa a voar. Este, de 2020 foi tudo menos curto, foi demasiado comprido. Foi duro. Mas foi recompensador, do lado em que estamos numa constante aprendizagem...serviu para eu conhecer mais um pedaço que desconhecia, perceber que somos tanto e temos tanto, mas que, nem sempre temos o controle de tudo. Que nada nos adianta planear o dia do amanhã, porque a vida nos dá, mas tira sem pedir permissão, que ficámos sem chão em segundos e para o construir, leva dias, semanas, talvez meses. 
Este mês é um dos mais aguardados e foi, por todos nós aqui em casa, e eu só quis que ele passasse desta vez ao ritmo que eu nunca peço. 
Desafiante no dia 11. Todo ele cheio de emoções á flor da pele, estava carregada de cansaço, de medo, de dores, mas profundamente aliviada. 
Perdido no dia 14, este que é o dia do amor, que nunca deixámos passar em branco porque é exatamente ele que nos move - o Amor. Tinhámos o foco virado para outro lado, outras prioridades e tal como sempre disse e afirmo, não preciso deste dia, preciso de todos os dias...talvez o nosso dia 14 seja todos os dias.
O festejo do nosso 4º aniversário, que mesmo assim festejámos com as condições que nos eram válidas e tal como eu disse AQUI , ele foi estranhamente feliz. O coração estava em festa, o corpo não estava...
Ainda tivemos uns dias longos depois disto, conseguimos em slow motion voltar á nossa normalidade, o que foi e é bom, mas Março eu espero por ti com uma luzinha verde , a de esperança. Que seja este mês, o mês  do (re)começo...
MM.

You May Also Like

0 comentários