O CLICHÊ DA VIDA.

by - fevereiro 28, 2020

Na verdade, não tenho muito para dizer. Acho que voltámos á nossa normalidade, ás nossas rotinas... as babys esta semana estavam ansiosas para voltar para a escola e lá foram elas. Um alívio por um lado, medo por outro.
Voltar á nossa normalidade suou-me a alívio. Já tinha saudades de toda a nossa logística durante a semana, e dos nossos fins-de-semana claro, e é mesmo assim, só damos valor ao que temos quando estas, nos fogem do controlo, ou quando as perdemos. Não é clichê quando nos dizem para aproveitarmos as pequenas coisas da nossa vida, as que alcançamos. Por vezes, somos tão felizes que não nos apercebemos, e quando nos apercebemos, infelizmente pode ser tarde. 
Prometi a mim mesma no inicio deste ano, que ia preservar os meus, que ia tirar partido mais de pequenos momentos, porque são esses que nos marcam e nos deixam verdadeiramente felizes, que ia focar-me mais em mim, no meu estado físico e mental, e foi isto e entre outras coisas mais (...) Não começamos bem, mas ainda vamos a tempo. Aliás, nunca é tarde para nada. Muito menos se formos á procura de sermos mais e melhor. 
MM.

You May Also Like

0 comentários