Special day

by - fevereiro 14, 2017


Em primeiro lugar, vou pedir desculpa pela péssima qualidade das fotos. Foi dentro de casa, foi pelo telemóvel e foi muito muito à pressa, mas espero que dê para perceber com o conjunto de todas.

O dia 11 de Fevereiro, começou bem cedinho. Elas costumam acordar por volta das 10horas e nesse dia precisamente, eram 8:30h ali estavam elas a palrar uma para a outra no quarto. Se sentiram alguma coisa ? Não sei. Mas a verdade é que não é normal vindo destas dorminhocas que adoram dormir :) e para minha felicidade, acordaram e acordaram todas cheias de vida. 
Tivemos a sorte desta data calhar num fim-de-semana, e mais sorte tivemos de ter aqui os avós  (da minha parte e da dele), o meu irmão e os dele, e uns tios meus (os mais chegados a mim e a elas) , ou seja, íamos ter a casa cheia, cheia das pessoas mais importantes para comemorar este primeiro ano. O ano. O ano da minha vida. 
Bem... e logo pela manhã começamos com os preparativos, com a decoração, com os doces, com as últimas compras e estava a ser tão bom! Toda a gente com a sua tarefa, o sol bom a entrar pelas janelas e elas de um lado para o outro :) as avós estavam na parte da cozinha, das sobremesas e do bolo principal, o pai estava encarregue de fazer as últimas compras e da parte das bebidas e a mamã  (eu) , estava a encher os balões com um dos avôs e a tratar da decoração, que todaaaa ela foi feita por mim. Idealizei e consegui pôr em pé tudo! Tal como imaginava... 
Foi uma festa preparada por todos nós, logo teve e terá sempre um valor especial.
Elas não percebem, mas para nós é gratificante. E um dia eu vou fazer questão de lhes mostrar tudo isto e descrever todo o carinho que toda a gente demonstrou por elas. Sou realmente uma sortuda. ♡ recebemos imensas, imensas mensagens através das redes sociais a felicita-las, a mandarem fotos delas, a fazerem-nos vídeos que nos fizeram chorar, chorar de alegria por rever tão bons momentos, que alguns já nem nos passam pela cabeça, telefonemas... enfim, o melhor de tudo, é sentirmos no fim que as pessoas que nos querem bem, percebem o papel que tivemos e iremos ter sempre, o amor que lhe transmitimos, que está estampado nos sorrisos delas, que para além de tudo são umas bebés felizes e isso, deixa-nos tão mas tão  orgulhosos!!

Eu durante este dia, só me lembrava do dia de há um ano atrás. Do cheirinho delas, de as sentir em cima de mim todas nuinhas, de ter passado quase a primeira noite em claro a olhar para elas e tentar acreditar que aquilo tinha mesmo acontecido. Eu estava fora de realidade. 
E hoje, hoje estamos aqui prontas para viver mais um ano maravilhoso como este último. Ou ainda melhor ♡


















You May Also Like

8 comentários

  1. Um ano cheio de amor e alegria 😊 a festa estava super querida e mesmo de princesas 😍 elas mais tarde vão ver as fotos e relembrar como a mãe conseguiu fazer com que o 1° aniversário delas fosse demais 💘 e com certeza ter muito orgulho tal como a mamã tem nelas 😘😘

    ResponderEliminar
  2. que decoração tão amorosa, e que amores (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, obrigado :') Tão de coração cheio que eu fico só de ler isso. Obrigado!

    Que princesas lindas! muito parabéns a elas e aos papás que, de certeza, são os mais babados do mundo :')

    NEW BEAUTY POST | BEAUTY MUST HAVES To Try NOW :O
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que detalhes tão lindos e cheios de amor <3 Tenho a certeza que elas vão adorar ver estas fotos um dia mais tarde :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! Segui o blog :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh meu Deeeeus! Estava tudo tao giro! Elas são uns amorzinhos <3

    ResponderEliminar