Once upon a time...

by - fevereiro 01, 2017


Ok, este era para ser o segundo post desta semana, se o primeiro tivesse corrido bem. Não correu bem, porquê ? - perguntam vocês!
Vamos por partes: sabem aqueles dias que se sentem lindas e maravilhosas, com roupa nova a estrear e que até o cabelo decidiu 'acordar' a nosso favor ? Pois é ! Eu estava nesses dias. Em pulgas para ir fotografar o suposto outfit novo. E houve fotografias Mafalda ? - perguntam vocês! Sim, houve. Tínhamos pouco tempo para o fazer, não podia dar-me ao luxo de as ver e rever, daí ter que confiar no meu namorado (marido já) e ter que lhe perguntar com a minha inocência toda, se estava bem, se o cabelo ficava melhor assim ou assado e por ele, estavam todas bem, por ele tinha já fotos top, tinha fotos mesmo giras - dizia ele. E pronto. Lets go...
(Lá ia eu toda feliz da vida)
e o meu espanto é ir ver as fotos giras e lindas que supostamente ficaram top, e não se aproveitar NEM UMA, gente!!!!! Nem uma !!! Alguém consegue imaginar a desilusão? Tinha que ser logo neste dia? :) :) ninguém merece !
Finalizo-me a apresentar-vos o meu primeiro  (segundo) post desta semana.

Ps: este não era o suposto outfit novo a estrear! :p

Beijos, MM ♡









You May Also Like

12 comentários

  1. Tenho umas calças e um colete super parecidos :)
    Um beijinho,
    www.mirihamsblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahah xD é sinal que o marido gosta de te ver de qualquer forma e feitio :D
    Beijinhooo ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha e só tem que gostar :) , mas eles não ligam aos grandes pormenores , homens ...
      Beijinho *

      Eliminar
  3. Bem, pelo menos estas ficaram girissimas :p
    Adoro esse colete!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto sempre destes coordenados em Khaki, e este não é excepção!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, percebo bem! Mas deixa lá, para compensar tens aqui um post cheio de fotografias lindas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Homens e as suas preferências 😁 sessão top 😍😍

    ResponderEliminar
  7. ahaha, como eu entendo a tua frustração. Também já me aconteceu. É uma grande facada :p
    Já estas, estão lindas. Gosto mesmo do look!

    ResponderEliminar
  8. Estás super gira!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Opaaa! muito obrigado :') Fico mesmo feliz por sentires isso! <3

    Bom, às vezes acontece-me o mesmo... E há males que vêm por bem. Estás super gira :o E o verde é uma cor que resulta super bem contigo!

    KEEP IT UP <3

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Ahaha também já me aconteceu! Eu perguntar se as fotos estão boas, dizem-me que sim depois vou a ver e não aproveito nenhuma -_-' Mas gostei imenso deste ootd!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar