Doubts everywhere

by - fevereiro 27, 2017



Há dias que não me aguento. E agradeço a quem nesses dias o faz... tenho andado com trabalho, tenho andado com a paciência no limite. Tenho andado com mil e uma perguntas na cabeça que me atormentam o dia e a noite.  Tenho andado com uma vontade enorme de voltar para "casa". E acho que é isso. Tenho sentido necessidade de ver as minhas pessoas, de ouvir os barulhos familhares. Tenho necessidade de não estar assim tão longe. Tenho saudades mesmo!!! Mas depois... cai a ficha. Fu** mais do que nunca, agora preciso de estar aqui. Ok ! O dinheiro não é tudo mas dá um jeitaço muito grande e nestas alturas de grandes decisões, pesa muito na balança. Até gosto de estar por aqui, mas as saudades... as saudades matam por dentro.
Continuando... a neura foi passando, a vontade não, mas já estamos nos dias melhores.  Fases. São fases.
Falando agora, nestas fotos. Vocês gostam (sejam sinceras), vocês gostam desta saia ? Eu confesso que fiquei um pouco aquém... eu não sei se gosto do raio da saia. Eu estava ansiosa para a comprar, como vos disse aqui , mas depois de a ver e vestir, eu não sei. É muito diferente do que estou habituada e não sei se vou conseguir gostar dela :) 
Opiniões precisam-se!! 









You May Also Like

13 comentários

  1. Essa saia é qualquer coisa e fica te bem 😊 escusas de estar com dúvidas, podes usar e abusar dela 😄😄
    Quanto às saudades, temos que aguentar para um bem que é necessário 😐 estamos juntas na luta 😶

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dessas pessoas que tanto me atura és tuuu ♡ thanks baby girl !

      Eliminar
  2. Uma saia diferente como essa tem de ser, obrigatóriamente, acompanhada por um bom outfit, e conseguiste valorizá-la muito mais do que EU conseguiria, por exemplo ;)
    #staystrong #lifeislikethis #hojemalamanhamelhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és a complicação em pessoa, :) e obrigada minha babe ♡♡

      Eliminar
  3. Que gira, gostei muito da jacket e a saia está muito cool.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Viver longe daqui deve ser das coisas mais complicadas! O meu namorado também trabalha algumas temporadas e percebo o quanto é difícil para ele (e para nós). Mas se compensar, são experiências. :)
    Já tinha visto essa saia por aí e chamou-me muito a atenção! Fiquei na dúvida como tu, mas olha que ela fica muito gira!
    Obrigada pelo comentário. Estou a seguir também! :) Do que vi, gosteeei :D

    https://automaticdestiny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tem que compensar por causa das filhotas mas há dias que custa muito... mas pronto! Obrigada querida ♡

      Eliminar
  5. Muito obrigado, querida Mafalda :D Sim, e só faz sentido se assim for :D

    Embora nunca tenha passado por nada muito semelhante, entendo perfeitamente o que sentes. Sentir saudades é legítimo e é bom mesmo que dê vontade de desistir. É nessa altura que tens de pensar nos teus que acreditam em ti e que és verdadeiramente capaz. Enquanto aí estás, tira o melhor proveito e vive ao máximo. Isso faz com que o tempo passe mais rápido :)

    Em relação ao outfit: estás impecável como sempre :D

    NEW COOKING POST | Bacalhau Gratinado no Forno com Presunto.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, estas mega gira! <3

    Respondi-te ao comentario na minha publicação, vai espreitar. :p

    ResponderEliminar
  7. Nesses momentos só tens de pensar positivo :D
    Fica delicioso :P Juro!


    NEW OUTFIT POST | Things That Make You Feel More Mature.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar