MAKE SEASON - part IV

by - julho 21, 2020

Pele sem base no verão, para mim é um BIIIG sim!! A pele normalmente está com uma cor, e se pudermos abdicar de meter camadas de base, melhor... os aspectos são positivos, a pele agradece e não sofremos tanto o calor porque não dá aquela sensação de estarmos "peganhentas" ao longo do dia - eu sou muito assim.
Verão rima com tons terra, com dourados, maquilhagens glow...temos e devemos de abusar destes tons, e pensando na realidade que estamos a viver, onde o uso de máscara é obrigatório, sou apologista que devemos de dar tudo na parte que se consegue ver  - olhos. 
Sorrir com os olhos é a moda que veio para ficar. 
Aqui não usei base, primeiramente um primer - fiz um pouco de contorno no rosto , dei-lhe um brilho com iluminador em pó e passei para os olhos, onde estou a usar uma sombra líquida - da catrice - comprei e estou aqui a testa-la e o feedback é um daqueles nhénhé - onde ainda não sei dizer se gosto dela ou não, na primeira impressão que meto, adoro, fica bem douradinha, mas depois que absorve no olho, o dourado, ou a pigmentação vai sendo absorvida e não fica com o aspecto inicial que eu tanto gostei, maaaas, sendo ela, á prova de água, acho ideal para nos aprontarmos para ir á praia ou piscina com um olho de morrer :) porque siim, não foi fácil esta sombra sair no banho, só mesmo com desmaquilhante. 
Em relação a preço - qualidade, acho que é um produto que até vale a pena, mesmo para quem não tem grande prática de colocar sombras com pincel, e não só...
Mas para finalizar, dei uma profundidade ao olho com um castanho escuro desta paleta que não me canso de usar, e acho que mais natural e glow não podia ficar.
Pronta em 5 minutos para ir a um sunset que este ano não vou ver, ahaha
MM.


You May Also Like

3 comentários