ADEUS, MARÇO!

by - março 31, 2020

Março, que mês tão amargo e tão cheio de medo. Estamos há 17 dias em casa, de quarentena como eles lhe chamam. A primeira semana passou a voar, estava positiva e longe de imaginar nas verdadeiras proporções que isto podia tomar. Na segunda semana já tive dias menos bons, horas de choro repentino e a ansiedade tomou lugar. Esta coisa que nos assombra, que nos deixa cheio de medo de nós mesmos, veio assombrar a minha familia, a coisa que eu mais temia... A vontade de largar este lugar, é cada vez maior... Se eu já tinha medo, tenho mais. Muito mais. Quero-os abraçar a todos, de novo...Quero tanto!
Que mês tão merdoso, este ! Não vou pedir um Abril melhor, e blá blá...porque neste momento tudo depende de nós. De nos mantermos a salvo dentro das nossas próprias casas, e é só isto. Vivermos somente dentro das nossas paredes. De nos reeinventar e passarmos o tempo da melhor maneira possível. Levei estes 17 dias a tomar coragem de vir aqui escrever sobre a nossa rotina forçada, mas eu quero que elas um dia saibam por todo este tormento que estamos a passar e irão perceber que não se vão lembrar, porque eu não deixo. Todos os dias são felizes para elas, tenho a plena consciência que nada as deixa mais felizes que estar em casa, nem que seja só connosco...os dois. Tenho feito por isso, e há dias que custa, o meu mood não é sempre igual, mas adapto-me. É esse o meu papel. Todos os dias são diferentes. Matei saudades dos nossos três anos em casa, e sabe bem no fundo...juro. 
Março foi duro. 2020 está a ser duro. Dificilmente vamos esquecer este número tão redondo.
Olá Abril ! 
MM.

You May Also Like

0 comentários