Versatility

by - novembro 06, 2017


E se há uma semana estava aqui de casa cheia, esta semana já estamos sozinhos, desde Sexta-feira passada. Fim-de-semana a trabalhar, e agora avizinha-se umas longas semanas até irmos de férias. Vai haver mudanças. Mudanças de casa, mudanças pessoais e profissionais. Acho que vamos entrar com o pé diteito no novo ano. I hope so.
E por falar em ano novo, já deram conta que falta menos de 2 meses para este ano acabar ? Passou literalmente a voar...vá, mas deixo os balanços para outra altura.  Vamos nos focar para o que ainda há-de vir. 
Nestas fotos, há pontos que gostava de vos falar. Se há coisa que eu adoro, é quando compro alguma peça e ela se transforma em uma nova, sempre que a visto de maneira diferente. Não me canso tanto dela e sinto como se andasse de roupa nova (e isso é optimo, right girls?). Estou a falar destas calças, que trago muito aqui para o blog, elas são a peça mais versátil que tenho. São a coisa mais prática e cómoda. Vai com tudo...e se repararem já as vesti de mil e uma maneira.
Por aí , há alguém mais adepta de peças assim?
MM.


Calças: H&M  || Camisola: H&M || Botas: H&M || Carteira: H&M || Cinto: Aliexpress ||






You May Also Like

10 comentários

  1. ahah tu com as calças e eu com o vestido, tens de ver o meu último look ;)
    adoro este look, o cinto fica lindo!
    kiss

    https://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoroo o outfit! Sessão top,daqui a nada já estás cá para mais sessões assim ������

    ResponderEliminar
  3. Estás uma autêntica profissional meu amor �� estás tão lindaa e quase ao pé de mim

    ResponderEliminar
  4. O ano passou mesmo, mesmo a voar. Passou tão rápido que nem dei por conta dele. E ainda bem, sabes?! É sinal de que estamos a aproveitar da melhor forma :) Foca-te nas coisas boas e no que há-de vir. Estou a cruzar os dedos para que corra tudo bem e vou querer saber tudo quando cá vieres :3

    Estás um máximo e sinto o mesmo que tu no que toda à versatilidade das peças :D
    Adoro as calças e a forma inusitada como usaste a camisola! Reitero o comentário da Rita Santos: estás cada vez melhor <3

    NEW REVIEW POST | NO WORDS: The PERFECT FACE CREAM for MIXED SKIN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O look está giro! O tempo passa tão rápido que nem damos por isso...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não tens de quê, sabes bem disso <3

    Já sei qual é! É um azul?! Já o usei :P
    É siiiim! Mas ainda esta semana vou falar sobre isso :P

    NEW OUTFIT POST | REASONS WHY I LOVE BLOGGING!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Linda! Adorei o look ^^

    Beijinhos e boa semana :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. E espero que tudo corra bem e que seja um novo ano carregado de coisas boas!!! O look já tinha visto e adorei, as calças são mega giras!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar