Fails

by - novembro 01, 2017

Este é o resultado de não puderem fotografar e ter um irmão como o meu á vossa frente, respectivamente á foto de cima e a outras tantas que não poderia meter aqui. Esta, veio porque a essência do post é mesmo sobre isso e a dezena de fotos que tive que eliminar por causa dele! Como deveriam de saber ele está cá, veio passar uma semana comigo. E tem todo o prazer de me desconcentrar nas alturas certas :) 
A verdade é que não me importava de demorar horas nisto, se fosse sempre este o motivo ... e foi só uma maneira de começar o post e o mês a sorrir. Que este mês passe a voar. Que venha cheio de sorrisos e oportunidades.
E vocês agora perguntam se era preciso já usar o casacão tão quente e tão grande?! SIM. Acreditem que o casaco é pouco para o frio que se fez sentir nestes dois dias. O Inverno chegou. 
MM.
Jeggins: H&M || Camisa: H&M || Casaco: H&M ||


You May Also Like

7 comentários

  1. As fotos até ficam mais genuínas assim! Que sorriso lindão 😍 o blusão é um máximo, e que jeitão ele deu 😂

    ResponderEliminar
  2. O casaco .. tão lindo!!!! Adoro looks nestes tons!
    E que boa forma de começar o mês, a sorrir.. :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto, e novembro vai ser um mês incrível, temos de pensar que sim ! As fotos estão adoráveis e o casaco è supeeer giro !!
    Beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ai pa apaixonada por essas jeggings!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohn, sua linda <3 OBRIGADO!
    Segundo as meninas sou super alto ahahah :P Pensa que já faltou mais. Muito mais <3
    E um dia vamos os dois. Teremos de fazer por isso <3

    Estás um máximo e sente-se que estás a aproveitar o tempo com ele ao máximo até porque esse sorriso não engana ninguém :D Estás ótima. Preto e camel resultam sempre bem :D Esse casaco até eu o vestia **,

    NEW COOKING POST | Apple, Cinnamon and Oporto Wine Cake! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Jonnhy Boy traz aquela magia às fotos 😜


    ResponderEliminar
  7. Eu gostei da primeira foto ;) Aqui também está um frio de rachar já!

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar