Bad days, but...thank you!

by - outubro 09, 2017

Ao editar estas fotos, estava num momento zen. Miúdas a dormir, música a tocar num tom relativo baixo e estava a pensar no que ia eu, escrever ... ao passar pelas fotos, vem-me ao pensamento que elas foram tiradas num dos dias mais tristes destes últimos tempos. O dia em que um dos meus maiores pilares, largou isto, e foi para Portugal realizar um sonho.
Já há dois anos que eu tinha-a cá. E foi ela que mais me incentivou nisto, ela sempre soube o que eu queria e como queria. É ela, uma das pessoas que melhor me conhece. Custou muito vê la partir e saber que eu ainda vou continuar por aqui...sem ela.
Por isso baby, como eu sei que lês sempre, só para que saibas que já estou a sentir a tua falta ♡ 
Em relação a estas fotos, ou melhor, á primeira foto que publiquei no instagram deste look, desde aí tenho recebido várias  mensgaens a perguntar de onde é o blazer - girls, é da Zara. E eu ultimamente tenho marcado as lojas na foto, na respectiva peça. Obrigada pelo óptimo feedback que tenho recebido. Obrigada também àquelas que não lêem o blog, mas que sabem tudo o que está aqui escrito. (Hahahaha, sendo maléfica).
MM.
Sweat: Lefties || Blazer: Zara || Botas: Pull and Bear || Brincos: H&M || Anéis: H&M ||Óculos: Brás óptica 



You May Also Like

9 comentários

  1. És a maior, a melhor e a mais maléfica 😈❤ e eu adoro-te tanto ♡♡ estamos longe mas sempre no pensamento uma da outra e sempre em sintonia 😢 continua forte e linda como és 💋

    ResponderEliminar
  2. nunca pensei em usar o blazer assim e ADOREI!!!! linda <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Such a beautiful look. I absolutely love that coat and the rings beautiful too.

    www.glamourzone.org

    ResponderEliminar
  4. Combinação (aparentemente) improvável mas totalmente criativa que funciona na perfeição!!!
    Adoro <3

    #keepgoing

    Força não te falta :p

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do blazer!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse blazer é um arraso!! Estavas mega gira!

    Mil beijinhos querida,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Tão gira! Que mamã mais poderosa. Adoro!*

    *Tinha saudades. Tenho andado fugida, mas voltei por agora ao blog.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que sim, querida :D Pelo menos foi-me dito que havia uma idêntica da Nívea!
    Ohn <3 Obrigado por tudo!!

    Estás cada vez melhor. O meu look favorito ever! Vestia taaaanto esse blazer :3

    NEW OUTFIT POST | THE MOST EASY WAY TO BE HAPPY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  9. Que cool, amei este look de paixão, acho que até consigo replica-lo ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar