Spring collection

by - março 23, 2017

Ok, eu sei que já devia de ter publicado este post ante-ontem, uma vez que foi dado o inicio da Primavera. Mas e que? Faria mais sentido do que faz agora? Não. Então vamos lá... :)
Os looks foram feitos por mim. É o meu gosto pessoal.  E espero que gostem tanto como eu.

Off-the-shoulders 

Em 2016, talvez fossem o maior marco. Vestidos, tops, camisas sem ombros. E em 2017, aqui está de novo. Nestes outfits, escolhi uns vestidos simples, onde os acessórios e o calçado completam o visual. 
O primeiro num registo hippie - um hippie muito simples. E o segundo, um casual chic, as botas sem dúvida, foram um must, e elas cá vão continuar conosco...

Shorts
Pessoalmente, nos calções eu gosto mais dos clássicos, exactamente como estes acima. Fluidos, cinta subida. E voilá... salto alto, salto rasteiro, uns ténis e acho que encaixa com quase tudo, com criatividade e nada de exageros. Nos looks com calções eu opto por - menos é mais. 
E mesmo sendo primavera, o black and White encaixa em qualquer situação, e aqui não fugi à regra. 
Apesar de optar mais pelo clássico, gosto também em ganga. Mas a cinta subida tem que estar nas características deles. Descontraidos e nada de muito curto e quando o são, opto por colocar um kimono ou um colete mais comprido tal e qual como no outfit de cima. E como eu já vos tinha dito, coletes é comigo :) 

Skirts


Um verdadeiro in, nesta estação.  Seja elas de ganga, em pele, curtas ou compridas. Escolhi os modelos que mais gosto. Mas lembrei-me agora do modelo lápis.  E logo eu que tenho três dessas e adoro-as de coração :) Mas fica a dica. 

Pants
Obrigado ao Sr. ou à Sra. que se lembrou de desenhar este modelo tão versátil. Sou a única a amar? O modelito em branco são a perfeição das perfeições. Só me dá vontade de as agarrar e vestir e não tirar mais do corpo :) 
Cada vez que eu penso na primavera, só me vem tons claros à cabeça. Os nudes. O rosa seco. E logo eu que me rendi a esta cor feita louca, garanto que não havia uma única peça nesta cor no meu armário. É uma estação de transação, por isso os tons claros. As cores fortes eu opto mais no verão, com a pele morena, fica sempre melhor.

Rendi-me também a uma tendência que nunca pensei render; os flats. 
Já mandei vir uns, porque acho que fica um mimo. E também para fugir muito aos ténis, e as botas. Estou ansiosa para os ver nos pés :) .

Jeans/ jeans mom-fit 
Os jeans são um todo um clássico em todaaaas as estações.  Isso já nós sabemos. Mas em relação ao branco, ainda há muita gente que deixa de usar nas estações mais frias. Eu, uso. Tanto no Inverno, como no verão, como Primavera e Outono. 
E aqui está mais dois looks com o nude a sobressair. Desculpem, mas não resisti. Eu não sou grande fã de padrões e misturar texturas. Arrisco, e gosto de arriscar. Mas depende muito. 
As calças mom-fit, são outra peça chave que me rendi por completo, já nas outras coleções. E estas encheram-me os olhinhos. 

Sweater

Eu, eu que já vos mostrei 'aqui' , 'aqui' e 'aqui' este tipo de looks. Porque para mim, são um combo perfeito. E fica ou não fica bem com (quase) todo tipo de calçado? É ou não é uma das peças mais confortáveis? Sinto-me "em casa" quando saiu à rua assim :) e não há melhor! 
Os chokeres são os acessórios que vão permanecer conosco nesta estação, também. Bem-vindos. 
"Pijamas"

Não, não são pijamas de dormir. Mas quase que parecem, devido à sua fluidez, pelo conforto que deve dar quando se usa, pela leve sensação de não andarmos com grande roupa. Confesso que estou curiosa para me meter dentro de um conjunto destes. 
E aqui arriscava em padrões, e cores. Tal como a estação manda. 

Beijinhos, MM

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei os conjuntos :D óptima e grande inspiração que se retira :) keep going <3

    ResponderEliminar
  2. Esses looks com calções e essas calças cor pastel e brancas, roubaram-me a atenção! Adorei, e faz mesmo o meu estilo :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida :D É mesmo!!! E pelo que tenho lido nestes últimos dias, os efeitos são realmente espantosos!

    ADORO todos os looks :o Os falts são um pau de dois bicos: ou se amam ou se odeiam. Eu acho-os super práticos :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar