First time

by - março 03, 2017


Eu tinha que partilhar isto com vocês, ou pelo menos tentar descrever esta passagem...
Pois bem, vocês já sabem ou deviam de saber que tenho duas filhas lindas de morrer , e elas no verão tinham cerca de seis/sete meses, ou seja não percebiam se iam ao parque, se iam a uma praia ou uma piscina  (mas foram e já nessa altura adoravam estar na água). Depois de virmos de férias, meteu-se o Inverno.  O rigoroso inverno da Alemanha. Nesses meses, elas cresceram, elas desenvolveram, elas passaram a perceber mais o meio que as rodeava. E a verdade é que elas percebem mais daquilo que imaginamos. Já com um aninho feito a dias, como vos mostrei aqui , e com a inquietação delas, andávamos mortinhos para as levar a um parque. Ver crianças, andar naqueles supostos baloiços. Típico em crianças.  
O tempo deu-nos algumas alegrias nestas últimas semanas, e no passado sábado, ali fomos nós...
Eu juro que pensava que elas não iam perceber a essência do parque infantil. Elas nunca tinham visto nada semelhante como é que iam perceber ? Eu enganei-me. Enganei-me redondamente. 
Elas deliraram. Elas riram. Elas ficaram excitadas de ver tanta criança a correr, a saltar de um lado para o outro. Elas até ficaram com aqueles 'tremeliques' que até pareciam que queriam saltar do colo e andar por ali a correr atrás deles. Não!!!! Vocês não estão bem a imaginar. É extremamente recompensador ver a inocência delas a delirar por tão pouco. Com uma simples ida a um parque.  E o baloiço? Aquele o típico baloiço. A melhor parte sem dúvida.  Quer dizer, se até eu, ainda gosto de lá andar, como é que elas nao iam adorar também? Mas eu pensava que ainda iam sentir medo ao andar naquilo. Mas não! Já está nos genes de todas as crianças. Só pode :)
Eu gostava que todos vocês sentissem o orgulho, e a minha felicidade ao vê-las daquela maneira...
Deixo-vos aqui um dos melhores sorrisos da minha vida ♡ 
Ah! E hoje vamos lá voltar ...

Beijos, MM♡











You May Also Like

6 comentários

  1. Opá que lindas! Adoro as fotos, que felicidade <3 beijinhos

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estas fotografias fizeram-me sorrir. Que lindas! Deve ser uma sensação tão boa, perceber exatamente isso que descreveste, o quanto vão evoluindo :) Nota-se o quanto estavam felizes!
    Beijinhoo

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. ai esta publicaçao derrete me o coraçao!!! malposso esperar pela minha piolha estar nessa fase tb ehehe <3
    tao lindas!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar