AS NOVAS/VELHAS ROTINAS

by - junho 29, 2020

E chegámos ao fim de mais uma etapa, desde Março comigo em casa, e o balanço não podia ser mais positivo e gratificante. Foi uma pequena viagem que inicialmente me passou pela cabeça que não ia ser nada fácil, que os dias iam ser stressantes, de birras, de mau comportamento, o estarem em casa não ia facilitar,  mas chego ao dia de hoje, e só queria voltar atrás no tempo, repetir tudo de novo, não sei se faria igual, porque o sentimento que trago comigo é que aproveitei muito estas duas. Elas cresceram, evoluíram, fizemos cada dia acontecer e aconteceram todos de maneira diferente, não tivemos rotinas, não tivemos regras, e não podiam ser de outra maneira. Não tive dias maus, aliás,  foram todos maravilhosos... se eu não tenho sorte, então eu não sei o que é ter sorte. 
Estão crescidas, e agora é o tempo delas voltarem, e mais felizes que elas por voltarem á escolinha, acho que não conheço... já era pedido há vários dias, que queriam voltar, e mal souberam que iam regressar hoje, o êxtase foi constante... e chegou o meu tempo também,  de tudo o que aprendi nestes últimos 4 meses, incutir na nossa nova/velha rotina. 
Se vai correr bem? Vai !! Porque elas cresceram, e eu cresci com elas. E uma coisa que aprendi, é que conseguimos tudo, quando queremos e se enfrentarmos as mudanças com positivismo, tem tudo para dar certo.
Avizinham-se tempos ainda melhores. I hope.
MM.

You May Also Like

0 comentários