HI 2020!

by - janeiro 10, 2020

2020 !!!!! Ainda é válido falar sobre retrospectivas do último ano e falar sobre este que acabámos de entrar? E posso ainda colocar o look mais brilhante que usei no último mês, ou até mesmo, o mais brilhante que usei em 2019? :)
Podia ser na passagem de ano, como a maioria das pessoas usam e abusam, só que não...mas podemos fingir que sim. 

2019 foi o ano do caraças, foi bom, muito bom. A nível pessoal, interior, financeiro, social, etc,etc... O ano que vai ajudar a que 2020 seja ainda melhor, porque aprendi muito. Muito mesmo.
Aprendi a olhar com outros olhos tudo o que está á minha volta, a ter capacidade de interiorizar só o que quero, e a meter-me mais no lugar do outro. Aprendi também, que o silêncio é bom, e é preciso. Aprendi que temos que mudar consoante as coisas vão mudando também, não podemos apenas lamentar o que foi, e o porquê que foi, o porquê de ser tudo diferente agora. Aceitação, talvez seja isso. Aprendi a ouvir-me. Agora sei o que preciso e quando preciso sei onde o ir buscar. Aprendi a ser, o que já queria ser... aprendi e não é clichê, a dar mais valor ás pequenas coisas, porque senti falta delas e quando as procurei e tive,  foi paz, foi calmaria e não há nada que pague isso.
Não posso agradecer a 2019, não foi ele que me trouxe nada, fui eu, eu fiz o que tinha de ser feito  para hoje chegar e concluir que foi tudo um trabalho meu e de quem me rodeia... nunca entendi bem essas coisas de agradecermos e culparmos tudo e todos pelo que nos acontece, como se não nos culpabilizássemos de nada e nós não somos nada mais nada menos, que os nossos atos e as nossas decisões.
Por isso, só me resta fazer acontecer nestes próximos dias de 2020. Que se feche um capítulo, e que comece outro, ainda melhor para fazer melhor...
Que seja um grande ano...com sonhos enormes !
MM.

You May Also Like

0 comentários