Uncertain things

by - maio 30, 2018

Ponderei bastante fazer este post, com estas fotos. Não porque não gosto delas, mas por estar com estas sapatilhas, não achei um look arrumadinho para vir aqui mostrar, mas depois pensei: "mas há looks apropriados para virem para aqui? " o blog é mostrar o que sou, e o que gosto, e o que visto, porquê estar com tantas dúvidas? 
Ainda para mais, não dá para ter certezas do que vestimos por causa deste tempo incerto,  quanto mais do que calçamos. Só mesmo de sapatilhas... as sandálias estão arrumadinhas, as botas, bemmm, estamos em Junho ! Já não há paciência para botas. 
MM.





You May Also Like

2 comentários

  1. Ahahah que peeeeena :P mas, vá, temos outras tantas coisas em comum!
    Uma amiga minha fica com os dentes dormentes, portanto não sei o que será pior ahahah
    obrigado, meu bem!

    estás um máximo :o como assim não achavas este look digno de vir parar aqui? está 100% on point!

    NEW DECOR POST | WHAT YOU SHOULD NOT MISS IN THE BATHROOM :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o look, sinceramente. Acho que está super confortável mas com um toque fancy.
    Beijinhos querida.

    https://you-look-amazing.blogspot.com/

    ResponderEliminar