Review - Spray Garnier

by - dezembro 05, 2017

Segundas-feiras, tem havido look no blog, mas devido á falta de boas condições meteorológicas por cá, foi impossível sair de casa para o que quer que seja. Tem sido complicado com tanta neve e com tanto frio que por cá se faz.
Mas como isto das reviews até correu bem da última vez e vocês gostaram e encheram-me de perguntas e depois vi e fizeram questão de me mostrar que foram experimentar a base da Cien, agora tomei o gosto e apartir deste mês vai haver dias específicos para cada tema. Por isso, hoje não é Quarta-feira, mas às Quartas-feiras vamos tentar ter aqui encontro marcado, para apresentar algum produto que anda em experiência cá por casa. Ou produtos que adorei e que valem a pena falar deles e ter em casa, enfim, vários pontos vantajosos para terem aqui lugar. Vamos a isto?
Há uns meses, andei a passar a pior fase do meu cabelo e comentei com vocês. Naquela altura, se tivesse em Portugal, corria para um cabeleireiro e era desta que cometia uma loucura. Era a necessidade de mudar também, que de vez em quando, gosto! E a necessidade de dar vida a este cabelo. Pontas totalmente secas e o couro cabeludo oleoso. 
A fim de mudar de shampô para ver se alguma coisa milagrosa acontecia, comprei a Gama da Garnier de leite de aveia. Vá, confesso que inicialmente o que me fascinou foi a cor deles. Fofinha até dizer chega, mesmo aquele tom mimoso de menina. Quem nunca ? Quem nunca comprou algo só pelo seu aspecto? Ou cor ? Ou desenho chamativo ? 
Depois de ver, os produtos iam ao encontro do que eu precisava. E era só experimentar mais alguns... comprei o shampô , o amaciador e um spray, que é deste que vamos falar porque não o largo mais ! 
O shampô e o amaciador fazem o seu trabalho , o spray foi o que me surpreendeu e deve ser por isso que desde então ou cada vez que o coloco (que não é sempre) , vejo diferenças notórias. 
A aplicação dele é com o cabelo húmido, porque umas das finalidades dele é ajudar a desembaraçar o cabelo para quem tem dificuldade em pentea-lo. E protege as pontas para quem tem o hábito de o secar com o secador ou com a prancha (eu não!)  Eu deixo-o secar ao natural e como tomo banho á noite, nunca o fiz. 
Aquilo que eu noto é que as minhas pontas estão muito mais saudáveis e macias. Não estão com aquele aspecto ressequido e quando de manhã acordo, a diferença é visível, mesmo! O meu cabelo fica mais solto, mais leve... o facto de o pintar ajuda a que ele se estrague mais. Depois o clima e as agressões a que estamos sujeitos,  também são factores contra, mas para já, encontrei a solução.
Ou seja, eu adorei-o logo no momento em que o vi. 
O preço dele ronda os 4,99€ em Portugal. Aqui é bem mais barato. Mas acho que é um produto que vale a pena porque ele dura bastante também. São só precisas 3 borrifadelas pelas pontas, e estamos a falar de um frasco de 150ml. 
Além disto tudo, o cheirinho disto, é tão delicioso, e fica no cabelo. Passámos o dia todo com o cabelo cheiroso.
Vocês já tinham experimentado este spray ? Têm alguma marca preferida para este fim ? 


You May Also Like

3 comentários

  1. Nice photos for a great review! ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela review, ando à procura de um spray para o cabelo seco e espigado e este pode ser o que estou à procura!
    Muitos beijinhos, Mafalda.

    ResponderEliminar
  3. ainda não experimentei este produto, mas fiquei curiosa.
    talvez o vá comprar quando o produto que estou a usar de momento para o efeito acabar.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar