Hair crises

by - setembro 12, 2017


Ando eu há décadas (salvo seja) , a tentar ver uma solução para o meu cabelo, e de repente tudo o que vejo na blogsfera ultimamente, é falarem de cabelos, de mudanças de visual, de  tratamentos para... e vejo aqui algum tipo de sinal?!
Eu sempre pintei o cabelo desde quase os meus 18 anos, mas há uns meses decidi que agora queria voltar à minha cor. Sabia que ia ser difícil de ver, mas cortar também estava fora de questão porque o queria ver o mais comprido possível. Mas agora...agora está a tornar-se insustentável olhar para ele e fazer sempre o mesmo. Quase sempre ando com ele apanhado...
O que tem ajudado às crises da mudança radical, é o facto de não meter aqui o meu cabelo nestas cabeleireiras. Estou convicta que elas percebem menos de cabelos do que eu...
Mas em casa só posso mesmo é pintar, vá, cortar também posso, mas a última vez que o fiz não correu lá muito bem ! :)
Sugestões aceitam-se ...
MM.


Calças: Berskha || Body: Berskha || Jacketa: H&M || Calçado: H&M || Carteira: FeiraLocal || Óculos: Rayban




You May Also Like

7 comentários

  1. Entendo-te, querida!
    Eu não acho que o cabelo esteja mal. De todo. Consegues domar o ressecamento das pontas com óleo ou com máscara caseira de azeite. Além de mais brilhante vai tratar das pontas como ninguém :D

    De resto, o look está brutal como sempre. Adoro o casaco, as calças. Tudo, tudo!!

    NEW COOKING POST | Super Easy To Do: OREO CHEESECAKE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não acho que estejas mal, és muito bonita, com ou sem 'hair crises'. :P
    E adoro o casaco. *muitos-suspiros* Adoro! ;)

    R: Oiimmm! *.* MUITO OBRIGADA. ❤
    Vindo de uma mamã, as palavras ganham aquele sabor tão docinho! Obrigada-obrigada-obrigada!
    Eles sabem aquilo que eu sinto por eles e pelo pequenino, pois acho que o consigo demonstrar através de atos.
    Por um lado prefiro que não saibam do blog, pois assim, tanto eles, como outros leitores, poderiam pensar que estava a escrever aquilo que eles queriam ler, e não aquilo que realmente sinto.

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que o teu cabelo está bonito, mas se precisas de uma mudança, go for it 😉
    Adorei o look. Tens um estilo muito bonito e tudo te fica bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Experimenta aquele truque do Óleo Johnson nas pontas. Pode ser que ajude :/ Ou então corta um bocadinho as pontas!

    Ahahah quando cá vieres faço para o nosso piquenique :P

    NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Ai que casaco lindo :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A solução é ir pintando com a cor mais idêntica ao teu, quando não se notar muito aí sim deixas de pintar!! Mas eu como nunca pintei cabelos, às vezes acho que não percebo muito do assunto haha

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar