Comes and goes !

by - janeiro 13, 2017



Estive de férias, é certo! Quase quatro semanas, é muito!! Se gostei? Não!
Não querendo parecer ou ser egoísta, é claro que é bom rever a família, os amigos, a nossa cidade, mas, (há sempre um mas...) eu adoro o meu canto, a minha paz e o não stress que lá tenho, porque as minhas férias é sinónimo de não me desligar de malas atrás de mim, de andar de um lado para o outro, é sinónimo de 《vem e vai》 entre a terra dele e a minha, que ainda são uns bons kilometros para quem tem duas filhas e onde nada pode falhar e faltar.
Se foi assim tão stressante? Foi.
Cheguei a primeira semana e já só pensava em vir embora. Perdoem-me, mas juro que é verdade.
Bom, mas estas fotos foi num dos sítios mais altos, mais ventosos e mais sem-ar que tive e gostei! Se tiverem oportunidade de visitar, vale a pena. A vista é fantástica e nostálgica.
Não deu para muito neste dia, porque estava realmente muito frio, não parece, é certo pela quantidade de roupa, mas estava :)
Monte Farinha, Mondim de basto 
'Senhora da Graça'

Beijos, M




You May Also Like

0 comentários