sexta-feira, 5 de outubro de 2018

WHAT IS FEMINISM ?


" o feminismo é a luta pela igualdade de gêneros (homens e mulheres), e consequentemente pela participação da mulher na sociedade."

Basicamente e resumidamente é isto. Não foi por acaso que escolhi este look em conjunto e vos falar disto ao mesmo tempo, mas há coisas que ainda têm que ser vistas com outros olhos e faladas. Não quero acreditar que ainda há pessoas a olharem de lado para uma peça em vinyl ou napa, como se a pessoa em questão fosse de outro planeta. Estamos em pleno séc. XXI, sabem ? Isto já não devia de existir. O mais grave é olharem para este tipo de peças com uma certa maldade. Se é que me estou a fazer entender (o verdadeiro emoji a revirar os olhos).
O vinyl é outra grande tendência. Para mim, não passa por aí, sempre fui adepta deste material, desde que me lembre. É também caso para dizer que ou se gosta ou se odeia.
Sobretudo é preciso ter atitude para se usar e saber tirar partido dela, para não cometer erros ao usa-la. Como se fosse um meio termo.
Não me considero uma obcecada pelo feminismo, mas gosto de ser tratada com igualdade e não sentir sequer diferenças em trato só por ser mulher. Sou apologista que temos que ter todos os mesmo direitos, liberdade de ser o que queremos e sobretudo de podermos usar aquilo que nos fizer sentir bem. As pessoas deviam de se preocupar mais em olharem-se, conhecerem-se e amarem-se. E de se ocuparem á busca dos seus objectivos e dos seus sonhos. 
MM.





3 comentários:

  1. Tão gira, adoro o casaco e as botas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Percebo por completo o que queres transmitir. Pessoalmente não é um tecido que me agrade usar, pura e simplesmente por não gostar do material e não por associar a essas questões mais preconceituosas. No entanto já sofri preconceito por estar a usar umas calças de cabedal por exemplo ��

    Beijinho grande
    Cátia Vilas Boas
    NEW POST ON MY BLOG -myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar