sexta-feira, 21 de setembro de 2018

IN THE RUNNING OF THE DAY

O estilo dos anos 90 atualmente, está cada vez mais a assumir um grande papel no mundo da moda. A jardineira apareceu no mundo na indústria, feita especialmente para os trabalhadores. Essa é uma das imagens que aposto que cada 80% das pessoas ainda têm, quando colocam os olhos nesta peça -  principalmente em calça. Confessem! :)
Depois da indústria foi vista nos uniformes escolares nas crianças, e acreditem que quando vesti pela primeira vez esta saia-jardineira foi assim que me senti, que ia para a escola, e cada vez que eu a visto é impossivel não me sentir uma menininha. E não a consigo vestir com detalhes mais ousados porque vejo esta peça num registo mesmo casual e prático. Adapto ao meu estilo pessoal e este foi sem dúvida um dos meus preferidos. 
E se em cima vos digo que é prático e confortável para um dia a dia, ontem não podia ter escolhido melhor, porque foi o dia todo passado na rua, a tratar de pápeis e a correr de um lado para o outro. Aliás dei-vos a conhecer em primeira mão na página do instagram, que é quase obrigátorio seguirem tudo por lá, sim ? :)
MM.






2 comentários:

  1. Sua linda <3<3 Obrigado, obrigado! Fico feliz por ler isso!

    Estás um máximo :o Adoro de morte o look e quero as tuas sapatilhas, please :D

    NEW OUTFIT POST | ANXIETY: HOW DO YOU DEAL WITH THIS?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look babe! O lenço fica tão bem e estás uma autêntica menina!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar