quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mission accomplished


Nem foi de propósito, que guardei estas fotos, para dias de quase Inverno que se está a fazer por aqui. Ninguém merece sair de Verão para dias de Outono , em transição. Esperemos que seja só de passagem, e que volte é, rápido.
Bem, mas como não sou meteorologista nenhuma, não vim aqui falar do tempo, como é obvio...
Quando dei por aqui uma das notícias mais marcantes do caminho do blog e do meu claro, recebi tantas, tantas mensagens boas, sim, mensagens de tanto carinho, que sabiam tão bem ler, foram inúmeros comentários que fizeram o meu dia e não só,  deram-me mais força para continuar fiel a mim mesma e continuar isto. A isso também, OBRIGADA!!!
Agora é para vos manter a par de todo o percurso dele, e este post é isso mesmo.
Acabei agora mesmo, de entregar o artigo para a revista, e senti um friozinho na barriga, que só Deus sabe. Nunca imaginei que fosse assim, e que fosse correr assim, eu até estava confiante,  e a minha confiança fez com que arrastasse isto até aos últimos dias de entrega, era eu a pensar que ia ser canja e que em 10-15 minutos ia fazer aquilo. ENGANEM-SE, bem !!!!! 
Andei 3 dias á volta daquilo... três dias a esperar e a deita-las minimamente cedo para se fazer luz na minha cabeça. Três dias a deitar-me quase de madrugada a fazer pesquisas, buscar informações, e o mais importante trazer para o papel ou para o computador, a minha marca. O peso da responsabilidade, e o não querer falhar e desiludir, são fatores que estão a dar comigo em doida, mas sendo entregue, agora é só esperarmos que vá para o "ar" e fazer fisgas. Façam por mim, sim ? 
Posto isto,  digo: missão cumprida !! E sim, agora voltei a estar confiante com aquele resultado final. Assim que estiver online, claro que vou dizer e partilhar muito para me lerem. :)
MM.





5 comentários:

  1. Boa!!Vai ser um secusso e estou curiosa para ler :)
    O look está fantástico, usava tudo!
    Kisd

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro! O look que usava agora mesmo

    OH CRLN
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa...
    Eu não gosto de usar esse padrão de casaco, acho aborrecido, mas assim com a cor forte das calças gosto de ver.
    Vais ver que vai ser um sucesso.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito obrigado meu bem! De coração. Sem dúvida alguma das melhores pessoas que o blog me deu!

    Fico muito feliz or mais este marco! As coisas acontecem no tempo certo e só espero que o artigo saia o mais rápido possível. Vou fazer spam e mandar todo o mundo ler :D
    O look está maravilhoso e quando vieres tens de trazer esse blazer para eu fotografar com eleeee *.* O contraste das cores está on point!!!

    NEW REVIEW POST | MMUK MAN: IT'S URGENT YOU MEET IT!!!! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar